Se passaram três dias dês do momento em que a _______ entrou naquela floresta.
Estou pensando nela a cada segundo,só de imaginar que ela pode não estar bem,me faz sentir um sentimento de culpa. Quero sentir seu abraço novamente e sentir seu cheirinho.
Dês do momento em que eu a vi naquela cafeteria pela minha primeira vez,sentir algo por ela que nunca tinha sentido.
Sempre me divertia com as mulheres,nada que fosse algo sério,mas ver ______,me fez querer tê-la para mim,sendo somente minha.Perto dela sinto que meus monstros não aparecem mais e eu sinto mais ainda algo por ela,a mulher que em todos os sentidos roubou minha atenção.
Lembro até hoje de como me tornei um assassino,é um pouco até estranho,mas depois de matar minha primeira vítima_vulgo meu querido pai_nunca mais a vida fez sentido para mim, até ________ entrar nela.
Nesses três dias me senti incompleto,sem ter ela ao meu lado,meu jeito possessivo a afastou de mim e eu estou tentando mudar isso já faz um tempo,mas agora que ela desapareceu me senti mal e em querer mudar,porém é difícil.
Tudo começou quando eu era mais novo,meu pai sempre batia em minha mãe e em mim,minha mãe sempre foi um anjo na minha vida e sempre a amei muito ao contrário do meu pai que só pensava em dinheiro.Até que chegou o dia em que meu pai bateu mais uma vez em minha mãe causando a morte dela, um ódio grande cresceu ainda mais em mim,ela sempre foi a pessoa que me manteve o Jungkook alegre e bom.
Depois da sua morte meu pai continuou me batendo até que eu cheguei ao meu limite o assassinando, naquela noite senti a primeira vez a adrenalina em meu corpo e a sensação maior ainda em continuar.Como meu pai era dono das empresas Jeon's Computec, eu herdei todo o dinheiro de nossa família me tornando uns dos maiores CEO, ninguém descobriu que eu matei o mesmo e nem sobre outras pessoas.
Conheço muitas pessoas perigosas e até mafiosos,mas não me envolvo com eles,muitos são homens importantes como eu.
Depois da morte de minha mãe sempre tenho pesadelos e monstros que me atormentam,mas quando encontrei _______, tudo pareceu como se fosse uma luz para eu mudar.
Mas infelizmente eu fiz merda mais uma vez.
Meu coração se corrói cada vez mais de pensar que ela precisa de mim e eu não estou lá para ajudá-la, descobri muitas coisas sobre a _______, mas o passado dela eu ainda não sei,o que me intriga mais ainda a descobrir o que é.
Saio dos meus devaneios parando perto de uma árvore,enquanto Namjoon hyung grita para mim parar.Estamos procurando a _______ nesses três dias,mas nada dela. Meus homens também estão atrás dela,mas nenhum sinal ainda.
- Espera um pouco Jungkook, não adianta nada ficar desesperado - o mesmo falou assim que chegou perto de mim.
Respiro fundo frustrado mais uma vez por ainda não ter achado ela - Eu sei Namjoon,mas não posso deixá-la,sabe lá o que ela está passando,sem contar que ela deve está faminta -falo para o mesmo que assente frustrado também, olho em volta e vejo Yoongi e Hoseok se aproximando.
- Má notícia - falou Hoseok com a mão no peito respirando rápido.
- O que? Acharam ela ? Falem logo!- exclamo estressado,esperando uma resposta,os mesmos que balança a mão indicando calma.
- Bom,a empresa precisa da sua assinatura para algumas ações Jungkook e também daqui a pouco chegará a festa das empresas - Yoongi pronúncia colocando a mão em meu ombro.
- Verdade,já faz um tempinho que você não vai na empresa,ainda mais que você veio morrar aqui -Namjoon agora falou concordando com os dois a minha frente.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...