Killer-10

153 13 6
                                    

Levanto sem demora,mesmo querendo não sair desse quarto,mas pensando por uma lado até que é uma ótima oportunidade para conseguir "talvez" fugir. Ando em direção ao imenso closet a procura de uma roupa mais confortável.

Sem dúvidas todas as roupas são belíssimas,mas não irei sair por aí com esses vestidos chiques,até porque não é a ocasião certa.

Aish! Tenho que caí na real que eu não irei está livre novamente e sim sairei com o Jungkook,duvido muito eu conseguir fugir.

Acabo achando uma saia preta jeans e uma blusa branca da Gucci,pego junto com uma lingerie branca de renda e logo vou para o banheiro me banhar.

Os cortezinhos dos cacos já estão melhores, pois só entrou dois cacos de vidro e os outros só fez alguns arranhões.

Assim que termino de me arrumar pego um tênis preto da vans para finalizar e arrumo meus cabelos os deixando soltos.

Abro a porta com um pouco de receio e vejo o corredor imenso da casa,vou andando até o final do corredor,onde vejo uma escada, desço a mesma,logo avistando Jungkook sentado no sofá olhando o relógio de forma impaciente.

Quando ele me vê,surgi um sorriso divertido nos lábios com seu olhar sedutor.

Não posso negar,Jeon é um homem extremamente viril e atraente. Seu rosto angelical atraí qualquer um. Porém sua personalidade é totalmente diferente desse rostinho bonito.

- Vamos ? -perguntou o mesmo,assinto e o sigo, ele me guia até o lado de fora.

Abri a boca diversas vezes,vendo a Lamborghini cinza em minha frente. Se eu tinha qualquer dúvida que Jeon era rico,essa duvida tinha sido descartada de vez.

Escuto o mesmo rir nasal ao me olhar,então tento disfarçar sendo guiada pelo mesmo até a porta do carro,ele abre para mim que me apronto a entrar logo. Vejo ele dá a volta no carro e entrando logo em seguida sentando no banco do motorista.

Olho pelo retrovisor um carro preto,com os seus "seguranças" dentro. Escuto o motor do carro ligar e logo vejo o mesmo começar a andar, via a extensa floresta passar pela minha visão de dentro do carro,de fato estamos em algum lugar distante da cidade.

Fomos o trajeto todo em um silêncio,mas não um silêncio constrangedor e sim calmo para os dois.
A casa em que estamos é dentro de uma floresta, a estrada em que o Jeon saiu deu acesso a rua logo indo para o caminho direito seguindo para algum lugar desconhecido por mim.

"Onde ele está me levando?"

Assim que Jungkook estaciona o carro,percebo que estamos no shopping,tiro o cinto para descer,mas sou interrompida por ele que fala para mim esperar ele descer.

Claro! Era de se esperar que ele fala-se isso,ele está com medo que eu fuja.Mas como fugir com dois brutamontes do lado de fora esperando por seu chefe ?!
Jungkook abre a porta para mim e me estende sua mão para mim pegar, finjo não ter visto saindo do carro olhando em volta,escuto o bater da porta do veículo,porém não me permito a olha-lo.Sinto o mesmo entrelaça nossas mãos fazendo meu coração bater mais rapidamente,olho para nossas mãos juntas e depois subo o olhar,vendo ele me olhar de forma seria e fria me fazendo engolir em seco.

- Nada de fugir em mocinha,saiba que eles estão sempre por perto- Jeon apontou para os dois homens atrás da gente,logo voltando a olhar para mim com um sorriso de ladino- E eu também não deixarei ! - sua convicção era nítida em suas palavras - Ah! E coloque essa máscara,pois não sabemos se tem alguém te procurando -Me entregou uma máscara preta que é comum de se usar na Coreia,o mesmo me ajuda a colocar e logo entrelaça nossas mãos novamente.

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now