Killer-30

73 4 0
                                    

Um pouco distante já da casa onde a _________ está, saio dos meus pensamentos com o Taehyung começando a falar. 

- Temos que libertar aquelas garotas também... aquilo que eles fazem é super errado - falou o mesmo do banco de trás, olho para ele e concordo junto com o Jimin .

- Também acho , além do mais quero aquele homem morto por ter feito aquilo com a _______ - sinto meu sangue esquentar só de lembrar das cenas que aconteceu minutos atrás .

- Chung-Ho é articuloso como Jackson falou - Jimin fala mantendo o olhar na pista - Jackson já está a um tempo querendo acabar com esse negócio do Chung-Ho, não tenho dúvidas de que ele queira acelerar o processo - de fato Jackson vai ser de muita ajuda , pois ele vai ajudar a gente a invadir a casa. 

- Irei ligar pra ele novamente, já que ele não atendeu - Taehyung falou pegando o celular .

- Deixa que eu falo com ele - falei pegando meu celular apresadamente e já colocando no número do mesmo .

 Ligação on: 

- Alô?! Jungkook?

- Oi Jackson, eu e os meninos estamos indo para a casa. Temos algo sério para falar - falo lembrando dos momentos anteriores. 

- Não posso falar agora Jungkook, estou resolvendo um dívida com o meu ex amigo ,esse traíra me deve bastante dinheiro e veio pagar hoje - seu tom de voz está um pouco descontrolado e a raiva é nítida -Sem contar que ele veio com uma história pra cima de mim que estou com vontade de bater nele.  

- Não quero saber Jackson, você vai me ajudar sim cara ... Pois é sério, então você vai me ajudar nessa merda 

- Não dá Jeon 

- Dá sim caralho, estou indo aí agora com os meninos - minha voz saí mais grave e vejo Jimin me olhar de soslaio.
Escuto o mesmo suspirar fundo e logo bufar. 

- Você é persistente em, vem logo.. Aish , só vou ajudar porque vocês são meus amigos 

Antes de eu desligar a ligação escuto uma voz no fundo falar .

"- Eu não queria fazer aquilo com ela Jackson , mas eu não tinha escolha ... ou eu morria, ou ajudaria eles a pegar ela-" a voz da pessoa que eu julgo ser um homem pelo tom mais grave está cada vez mais e dá para perceber sua voz trêmula. 

- Estamos indo já, em quarenta minutos chegamos 

   Ligação off

Desligo a ligação sem ao menos esperar ele responder e vejo Jimin e Taehyung inquietos , com certeza com receio de perguntar algo .. o que é bastante duvidoso , esses dois não tem nenhum receio de falar o que pensam ou que querem saber .

- Falem logo - impaciente de perceber que eles não iriam falar nada olho para o meu celular vendo a foto da ________ na tela de bloqueio me deixando ver como ela é bela e única.

Até que sou chamado a atenção pela "tosse" de Jimin enquanto ele olha para a pista .

- E se ele fez alguma coisa com ela Jungkook - o mesmo se pronunciou resioso e eu mesmo que agora paro para pensar a mesma coisa - Ele estava furioso , tenho medo que ele faça algo - trinquei o maxilar e apertei os punhos tentando não pensar em nada de ruim .

- Se aquele desgraçado encostar um dedo nela .. arg, tenha certeza que ele não irá querer morrer em minhas mãos- meu tom de voz saiu mais grave e uma onde de raiva ao pensar na possibilidade faz meus pensamentos ficarem mais pertubardos.

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now