Proteja-me(05)

21 2 1
                                    

Aflição, medo, angústia... umas das coisas que estou sentindo nesse momento, sem chão, com a cabeça a mil por hora sem saber o que pensar direito ou raciocinar.Olho para Jimin e Hoseok que estão falando no celular nesse momento com homens da segurança, enquanto eu, Sook e Jisso estamos sentadas no sofá da sala da empresa de Busan.

Namjoon e Taehyung foram com homens junto a Jackson até o local novamente para tentar ajudar Jungkook, mas algo dentro de mim sente que notícia boa não vai vim, não mesmo.

— Se acalme um pouco _______ — Sook me entregou um copo de água voltando a atenção para mim, assim como Jisso.

— Como eu mantenho a calma sabendo que Jungkook pode não está bem nesse momento — questionei apertando minhas mãos uma na outra e um dos meus soluços foi escutado na sala — E se ele estiver .... morto — saiu mais para mim a última parte, mas percebi que elas escutaram logo me abraçando em seguida.

O meu medo maior é esse, perde-ló. Estou preocupada com Yoongi também, ele é como meu irmão,sempre me aconselhando assim como os outros. Todos fazem parte da minha família e eu tenho medo de perde-lós.

Assim que nos distanciamos do abraço, me levanto do sofá atraindo a atenção das duas, mas logo caminho até a porta saíndo da sala, olho para os dois lados do corredor tentando ver onde está Jimin, mas não o vejo no lado de fora, muito menos Hoseok. 

Vejo uma sala com a luz acessa no final do corredor do lado esquerdo, então descido ir até a mesma. Ainda sentindo o incômodo de meus saltos descido tira-lós, me apoiando na parede gélida do corredor sentindo o ar frio do ar-condicionado me invadir me arrepiando. Pego meus saltos em mãos e caminho em passos rápidos escutando vozes masculinas do outro lado da porta, sem ao menos esperar abri a mesma vendo Jimin e Hoseok discutindo.

— Eu não sei como contar — Protestou Jimin tombando a cabeça para o lado passando uma de suas mãos em seus fios de cabelo, vi a aflição em seu rosto e principalmente o medo nos olhos de Hoseok.

— O que aconteceu ?— minha pergunta ecoou pela sala inteira assustando os dois homens um pouco distantes de mim.Senti a cólera e o medo vir como um baque quando os dois pigarejaram baixinho— Me digam logo, eu não aguento mais essa angústia. Mas que droga — trêmula caminhei até eles tentando manter minha postura firme, tampouco demonstrando meus anseios.

— Sente-se por favor flor — a voz de Hobi saiu com tanta ternura que se eu não estivesse olhando em seus olhos eu não teria percebido o incômodo em que ele está, algo aconteceu e isso eu não tenho dúvidas.

Um dia que era para ser feliz, tudo estava indo tão bem, mas como um baque em nossas cabeças tudo desmoronou.

— Eu não quero me sentar, eu só quero saber o que está acontecendo — choraminguei batendo um de meus pés no chão gélido. O vestido de casamento já não estava mais tão belo quando antes, e sim com rasgos e sujeitas, mas nada disso me incômoda nesse momento tanto quando não está recebendo uma notícia concreta.

Parada a pouca distância dos dois, Jimin dá um passo a frente , ficando de frente a mim enquanto olha de soslaio para Hoseok que assente. Sinto as mãos quentes e um pouco trêmulas de Jimin tocarem meus ombros me analisando minuciosamente antes de soltar todo o ar pesado.

— Não encontraram o Jungkook e nem o Yoongi na casa ________ — o olhei sem reação, tentando digerir a informação piscando, uma, duas, três vezes antes de abrir a boca sentindo um nó na garganta me sufocando.

—Eles.. foram levados?—a resposta era tão óbvia que minha pergunta se tornou idiota, mas ainda não consigo assimilar. Mas ver Jimin assentir me fez sentir um embrulho no estômago e as lágrimas se acumularem em meus olhos novamente.

— E não só tem essa notícia _________— ele parou por um segundo, mas logo voltou a falar —Não sabemos onde eles estão e principalmente... vivos— sussurrou a última parte ponderando, olhando minha expressão facial a todo momento— E a pior notícia do momento, pensamos que a Lisa estava aqui , mas.. — parou de falar e eu franzi o cenho já com as lágrimas molhando meu rosto.

— Mas ..?— o ensentivado com um fio de voz e escuto um soluço baixinho vindo de Hoseok, volto a olhar no fundo dos olhos de Jimin vendo seus olhos brilharem com as gotículas de lágrimas formando em seus olhos.

— Ela foi encontrada na casa _______, morta — falou em um sussurro audível para mim e senti como se o chão se mora-se e tudo a minha volta roda-se.

A cólera que era tão inevitável me invadiu como um baque com todas notícias. Minhas pernas como gelatinas fracas e moles para se manter em pé ainda fazendo eu cair de joelhos no chão com lágrimas descendo de meu rosto com abundância parecendo um rio transbordando.

Um caos que começou sem ao menos sabermos, justo Lisa que é como minha irmã...morta?! Negando diversas vezes senti o desespero me abater assim como o medo e a culpa.

— Não...Não...NÃO — grito sentindo minha voz embarcar e minhas mãos falharem ao tocar mais ainda no chão gélido— Ela deveria está aqui Jimin, aqui ... Eu deveria ter a procurado, foi minha culpa, minha— Sinto os braços fortes de Jimin me rodearem em um consolo que todos precisamos nesse momento.

— Não foi pequena, tenha certeza que não sua culpa— me apertou mais ainda em seus braços, mas não consegui o conresponde-ló, tudo o que se passa nesse momento é a culpa, o medo, a tristeza e principalmente a dor da perda.

Sem chão .

Sem emoção ..

Sem força..

Fico estática sentindo o calor do corpo de Jimin me envolver e o barulho da porta sendo aberta logo escutando as vozes femininas de Jisso e Sook. Mas sem escutar mais nada em volta sinto minha cabeça latejar e tudo passar pelos meus pensamentos.

Ela não pode está morta, não mesmo. Eu preciso da minha amiga, da minha irmã, assim como preciso do meu marido e meu segundo irmão. Jungkook e Yoongi podem está mortos nesse momento e isso me aterroriza.

Horror ..

Medo 

— Não, a Lisa não — Jisso choramingou ao receber a notícia desnorteada assim como eu e veio me abraçar, Jimin se distanciou entendendo nosso momento.

Jisso e Lisa sempre foram e vão ser minhas irmãs, e esse baque pegou eu tanto quanto Jisso de surpresa abalando nossas estruturas.

— Jisso.. ela — tentei falar algo,mas nada saiu, assim como Jisso me apertou em seus braços magros molhando meu ombro com suas lágrimas e soluços. A abracei ainda sentada no chão assim como ela me entregando a sentir minhas lágrimas descerem mais em abundância.

A dor da perda e a angústia avasaladora..




Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now