Killer-22

88 4 0
                                    

Fico paralisada olhando o ser a minha frente.

— Aí meu Deus! O que você está fazendo aqui ? — pergunto já emocionada olhando para o mesmo sem desviar o olhar,enquanto seguro em sua mão me levantando. 

— Eu que pergunto isso mocinha,você deixou eu e o Jimin muito preocupados — o mesmo falou logo me puxando para um abraço apertado — Onde você estava ? —perguntou logo em seguida,me apertando em seu caloroso abraço.

— Er, eu.. — tento falar,mas sinto um nó se formar em minha garganta,o mesmo se distância um pouco,mas ainda segurando minha mão. 

— _______,você sabe que pode contar comigo e com o Jimin —o mesmo falou sorrindo fechado — Nós somos sua família e ficamos preocupados — o mesmo ficou com uma expressão triste.

"Como eu falo isso para ele?" Penso mentalmente,aflita. Não era algo fácil de se contar e eu nem sei como contar.

Respiro fundo e logo arrasto o mesmo até a sala do Hobi. Parando em frente a porta da sala do mesmo.

— Tae — chamei sua atenção — Precisamos conversar e é algo sério —falo e bato na porta escutando "Entre". 
Abro a porta vendo o Hobi sentado em sua mesa olhando alguns papéis,mando o Tae entrar e fecho a mesma,logo me virando para ver o Jung.

Ele olha para mim e depois para o Tae sem entender muito. Franzindo o cenho,logo escuto ele se pronunciar.

— Não sabia que iria vir aqui na empresa flor — Hobi falou mostrando mais um de seus sorrisos lindo.

— Eu vim com o Jeon,mas não é disso que eu vim falar — respiro fundo e vejo o Hobi se levantar de sua cadeira ficando em pé em frente a sua mesa — Esse daqui é o Taehyung — aponto para o mesmo que está com um ponto de interrogação na cara de tão perdido — Ele é meu amigo antes de eu conhecer o Jeon  —falo já vendo o Hosoek arregalar os olhos e abrir a boca.

Ele já sabe sobre algumas coisas,pois eu falo bastante ultimamente com eles,menos com o Yoongi que é fechado na dele.

— Já entendi flor. Vou deixar vocês conversarem,mas caso tenha complicações você me chama em,vou ir tomar um café no final do corredor um pouco distante só da sala do Jungkook — o mesmo falou já vindo em minha direção e deixando um selar em minha testa e em seguida cumprimenta Taehyung que franze o cenho sem entender nada — Prazer Jung Hoseok — falou o mesmo educadamente e vejo o Tae assentir logo se apresentando também.

— Prazer, Kim Taehyung.

— Bom,agora vou indo e lembra qualquer coisa me chama — o mesmo falou apreensivo,o que é compreensível e logo saí da sala fechando a porta em seguida.

Caminho até o sofá da sala do Hobi e me sento,vejo o Taehyung com uma expressão preocupada,então ele vêm até a mim e se senta do meu lado.

— O que está acontecendo aqui ______?— vejo a aflição em sua voz,estou de cabeça baixa,mas logo olho para o mesmo— Fala logo _______.

— Calma,é um assunto delicado —falo entrelaçando minhas mãos uma na outra e desvio meu olhar para a minha mão sem manter o contato visual com o mesmo— Sabe quando eu sumi ? — ele assentiu —Então eu meio que fui sequestrada — a última parte saí como um sussurro e vejo o mesmo arregalar os olhos.

— O QUE ? — gritou o mesmo se mexendo no estofado tentando manter a calma.

Estou chateada de fato com o Jeon,mas não quero que tenha confusão,ainda mais que estamos na empresa.Dês de que conheci o mesmo minha vida é um turbilhão de emoções, tristeza,amor...

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now