Killer -29

59 5 1
                                    

Ver Jeon Jungkook na minha frente nesse momento me faz paralisar completamente . Sinto meu coração bater mais rápido do que o normal e sinto meus olhos arderem .

O mesmo está ainda mais bonito , seus cabelos agora se encontra um pouco longos , mas ainda continua atraente . Suas órbes negras que me fascina mais e mais .

Seu olhar está sobre mim como todos os outros , minha vontade é correr para seus braços e me aconchegar ali .

Mas logo saio do meu transe ao sentir mãos apertarem o meu ante braço o que já sei muito bem quem é. Olho para o mesmo que está sério. 

Volto o meu olhar para os meninos e vejo que o Jungkook não está com uma expressão nem um pouco amigável vendo o modo em que Chung-Ho está me segurando , até mesmo eu estou me incomodando. 

Seu aperto fica forte deixando eu fazer uma careta .

- Ela só faz parte da cozinha , pois ela não é uma submissa- falou Chung-Ho olhando para os meninos , vejo que as meninas estão perdidas tentando entender o que está acontecendo , até eu mesmo estou tentando. 

Será que o Jeon vai conseguir me tirar daqui ? 

- E por que ela não é uma submissa ? - Jeon se altera um pouco caminhando até nós.

- Sr. Jeon - rosnou Chung-Ho - Acho melhor voltarmos as apresentações das meninas não? - perguntou irônico o mesmo .

Enquanto a mim estou quieta tentando ainda raciocinar e digerir... finalmente tenho uma chance de sair daqui .

- vamos conversar em sua sala Chung-Ho ?! - perguntou Namjoon, mas parecia mais como uma afirmação do que uma pergunta. 

- Claro , meninas voltem para os seus quartos e você volte para a cozinha ________ - o mesmo me solta me fazendo suspirar aliviada , tenho certeza que deve ter ficado vermelha a minha pele onde ele apertou .

Vejo o mesmo ir para seu escritório sendo seguido somente pelo Jin e o Namjoon , e as meninas todas subindo para os quartos . 

Olho para frente vendo o Jungkook me encarar junto com os outros , sinto meus olhos arderem e um nó se formar em minha garganta .

Antes de eu pronunciar alguma coisa sinto um baque em meu corpo sentindo braços fortes me apertarem .... braços em que eu senti muita saudades, seu cheiro único que eu amo sentir . Jungkook me aperta mais ainda ainda em seus braços e eu me permito a retribuir . 

Nada mais está em minha volta e sim somente eu e ele , sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto sentindo um aperto em meu coração,mas não tristeza e sim alívio e felicidade . 

Sinto minhas lágrimas molhar seu terno, mas em nenhum momento me distâncio dele . Preciso desse momento , assim como ele também aparenta precisar.

- Eu.. - tenta falar , mas logo sou cortada pelo mesmo, sinto uma de suas mãos fazer um carinho em meus cabelos.

- Eu senti tanto a sua falta - sua voz saiu baixa e rouca me fazendo sentir mais ainda a vontade de desabar em lágrimas- Me desculpa por tudo que aconteceu ... Eu.... Eu nunca mais quero te perder - um sorriso brotar em meus lábios e logo eu me distâncio um pouco do mesmo , mas não saio do toque de seus braços.

Sinto seu polegar secar minhas lágrimas enquanto seus olhos me fita intensamente . 

- E-Eu pensei que você nunca ia me achar - minha voz saí trêmula e vejo que o mesmo nega com a cabeça. 

- Eu nunca vou deixar de procurar você meu amor ... mesmo que se demora-se muito mais tempo - fungo sentindo um alívio e felicidade ao ale falar isso e logo vejo o mesmo se aproximar mais de mim - Você é a pessoa mais importante para mim ________  e eu nunca deixarei de procura-lá.... sempre vou te procurar meu bem , sempre ..

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now