Proteja-me(12)

27 2 4
                                    

Oie amores♡
Me desculpem pela demora em atualizar, mas tentarei atualizar um dia sim e um dia não.
Espero que gostem do capítulo de hoje💜




Por mais que eu quisesse,nesse momento minha respiração estava acelerada,assim que escutei o barulho da porta se fechando dando aviso que tinham saído da sala esperei alguns segundos,até descidir sair também da sala secreta.

Assim que a porta se abre sinto a brisa do ar-condicionado bater em meu rosto, sentindo o ar gélido, sentindo meu coração quase sair pela boca e com os sentidos mais apurados. A adrenalina corria pelas minhas veias e eu não conseguia controlar minha reaparição, a sensação de ter alguém tão perto que possa saber onde está Jeon faz com que minha raiva e medo cresça em mim.

Dando passos cautelosos, escutando somente o bater dos meus saltos no piso sólido e brilhante olho em volta tentando buscar vestígios de algo,mas só vi a perfeita organização de tudo no seu lugar e isso me fez ficar alerta.

Sim, está tudo perfeitamente organizado em cima da mesa. Esse é o problema !

Tenho perfeita consciência que tinha deixado alguns papéis de pouca importância bagunçados na mesa,isso dava perfeito indício de que realmente alguém tinha entrado aqui. Sentindo minhas mãos tremerem, tentei raciocinar o mais rápido possível.

Eu tenho que falar com os meninos !
Essa era o ponto plausível que eu tinha que fazer imediatamente,agradecia por Jungkook não ter colocado câmeras em sua sala,porém também tinha pontos negativos nisso_como não saber quem feio o desgraçado que entrou aqui_ mesmo não sabendo, eu já sentia o ódio dessas duas pessoas,meu instinto diz que elas sabem onde está meu marido e Yoongi,e eu não deixarei que essa pista para acha-ló fique em branco.

Ainda com receio,andei até a porta da sala dando mais uma olhada para a mesa e o cômodo,suspirando aliviada por ter desligado o computador e abro a porta de uma vez.

A partir daqui eu terei que ser uma verdadeira atriz,sem requisitos de espanto,medo,raiva ou ansiedade. Nesse momento qualquer um poderia ser suspeito para mim.

Mantendo um expressão serena e suavizando meus ombros,saído de "minha" sala e olho para a mesa de Tony_"meu" secretário"_ não o vendo ali,o que poderia ser normal, fecho a porta da sala presidencial e começo a caminhar em direção esquerda indo para a sala de Jimin aqui na empresa por enquanto,precisaria que uma convocação deles nesse momento.

Não iria aguentar guardar para mim,não mesmo.

Ao abrir a porta da sala de Jimin,próxima a sala do Hoseok e Namjoon,vejo o loiro concentrado em alguns papéis em cima de sua mesa,enquanto Tony falava algo para o mesmo,era estranho ver Tony ali,sem mesmo eu ter mandado ele ir,o que era duvidoso.

— Com licença— praguejei chamando a atenção dois dois homens,que me olharam rapidamente,cruzei meus braços e vi Jimin sorrir fechado,enquanto Tony desvia o olhar.

— Vim trazer umas planilhas que o senhor Hill pediu, senhora Jeon,já voltarei para minha mesa— o mesmo sorriu de canto,mas sua voz tinha vacilado em contar o motivo de tá ali.

Não dei muita atenção, até porque sabia que George Hill tinha esses tipos de atitudes, apenas assenti e esperei Jimin terminar de assinar e entregar para o mesmo que se curvou e logo saiu da sala me deixando sozinha com o loiro.

Caminhei até o mesmo e me sentei na cadeira a sua frente,vendo ele franzir o cenho com minha inquietação, batendo minhas cunhas em cima da mesa,deixando somente aquele barulhinho presente na sala e o olhar questionário do mesmo sobre mim.

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now