Proteja-me(19)

9 2 4
                                    

Enquanto ________ terminava de comer, Namjoon falava com Jackson no celular. Todos se sentiam esperançosos em encontrar Jeon e o Min. Jimin olhava a Jeon com uma faísca de admiração nos olhos,seu afeto que tinha pela menor só crescia ao passar do tempo,antes era um desejo em tê-la para si,mas agora só se tornou um desejo em protege-la. 

"Antes eu me via com você,porém agora eu percebi que não era esse amor que eu tinha por ti e sim amor afetivo de um irmão para uma irmã. Nunca irei me perdoar que aconteça algo contigo,tampouco deixarei isso acontecer." Pensou consigo mesmo,enquanto via a mulher a sua frente terminar sua refeição. 

Naquele momento todos estavam ansiosos para interrogar os homens,já estava por volta de 20:30 da noite. No entanto,eles não iam deixar isso para outro dia,tinha que ser naquele mesmo dia. 

Enquanto isso _________ se sentia cheia ao terminar sua refeição,com os pensamentos longe. Sentia a imensa vontade de ir logo ao cômodo onde se encontrava George e Tony, e os questiona-los. 

— Por que o Jackson demora tanto? — impaciente ditou a mesma olhando para Jimin a sua frente que deu de ombros também curioso. 

Apesar do clima tenso,Hoseok e Taehyung conversavam sobre como iriam interrogar os traidores,sabia que a abordagem teria que ser calculista,até porque George não iria entregar nada de forma fácil. 

— Ele deve está chegando,já faz um tempo que Namjoon falou para ele vir. Agora ele só está dando informações para o Jackson — o loiro ditou por fim,vendo _______ assentir. Essa que levantou da cadeira e pegou o prato a sua frente,levando o objeto até a pia de lavar louça. 

Se encostando no balcão,ela ficou de frente para os demais,chamando a atenção dos três,menos de Namjoon. Esse que andará para o lado de fora a espera do amigo. 

— O Jin vai me matar quando souber que eu passei por risco de vida hoje — constatou a Jeon olhando para o Park que estará a observando também. 
Ele riu fraco e assentiu,de fato SeokJin não estava ciente do plano,todos estava planejando contar para o mesmo depois que desse certo. Até porque né,só contamos quando a merda já está feita. 

— Quando pensa em começar a ver coisas para o bebê, pequena? — perguntou o Kim se aproximando dela. 
De fato ela não tinha pensado ainda,até porque ainda estava cedo para pensar. 

— Ainda não penso Tae, sem contar que eu ainda tenho esperanças de fazer isso com o Jungkook ao meu lado —  ditou ela olhando para ele que assentiu com um sorriso fechado, de fato ela não estava mentindo.

— Jin com certeza vai surtar quando souber do que está havendo,sem contar que a senhorita está com consulta marcada com a obstetra — Jimin disse, vendo que a mesma assentiu.

Além do mais,mesmo querendo ajudar,ainda assim têm que manter suas consultas em dia para que nada ocorra mal.

                             [...] 

Distante da mansão do Jeon,se encontrava Henry com os nervos à flor da pele depois de ter saído da sala em que Jungkook estará. Enquanto a mulher o seguia pelos corredores do prédio abandonado um pouco longe de Seul. Ele se sentia frustrado e furioso por não conseguir arrancar nem uma mísera informação dos dois homens que ele capturou. 

— Droga! — rugiu ele alto sentindo a raiva se alastrar pelo corpo,enquanto derrubava as coisas que tinha em cima de sua mesa no chão,coisas como: Notebook,documentos e etc.

Por outro lado IU se sentia totalmente estressada por seus planos não dar certo,sobretudo estando mais furiosa ainda por tudo está saindo do seu controle. 

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now