Proteja-me (13)

13 1 4
                                    

Com o corpo mais relaxado, senti uma vontade de vomitar e uma tontura novamente,teria que me acostumar com isso,ainda mais por ser as primeiras semanas,porém uma pequena felicidade brotou em mim e me peguei sorrindo em frente ao espelho ao passar minha mão na minha barriga ainda pequena. 

Era uma coisa surreal, eu queria de Jungkook estivesse nesse momento comigo, compartilhando desse momento,ele estaria todo bobo e feliz. Mas a certeza que ele ainda estaria conosco estava crescendo cada vez mais em mim e me dando mais esperança. 

O pequeno ser dentro de mim estava fazendo isso,me dando as forças que faltava para continuar. Eu sou forte e determinada,o tempo me ensinou e não deixarei de procurar meu marido Jeon Jungkook por nada e nem o Yoongi.

Com uma calça moletom e uma das blusas de manga do Jeon,sentindo seu cheiro amadeirado,amarro meus cabelos em um rabo de cavalo e calço um chinelo,saio do quarto indo em direção ao andar de baixo,onde estão Jimin e o Jin. 

Ao chegar na parte de baixo,caminho em direção a cozinha onde escuto barulhos de conversas,acabando por ver os dois homens conversando e pelas suas expressões creio que Jimin esteja contando o que acontecerá hoje de manhã.

Assim que eles me vêem,o Kim me chama com a mão para se aproximar deles e me abraça carinhosamente.

— Vamos tentar não pensar muito mais nisso,hum — em um tom brando ele ditou fazendo eu assentir.

Me distânciei dele e sentei em uma das cadeiras,apoiando minhas mãos no balcão. Logo vendo o Jin colocar um prato saudável de comida na minha frente.

— Pode se alimentando mocinha,tem que está saudável por você e o bebezinho aí dentro — sorrir com seus cuidados todos. 

— Concordo com ele,________. Você é a que está mais abalada com tudo isso,então tem que se manter saudável — O loiro sorriu deixando seus olhos quase como dois risquinhos de forma fofa.

Comecei a comer enquanto ouvia eles falarem sobre a ida do Jin para sua casa amanhã,deixando nós dois informados sobre alguns empregados que iram frequentar a partir de amanhã a casa.

— Está escutando bem né senhora Jeon,nada de pegar peso demais — apontou para mim Jimin de forma divertida e seria ao mesmo tempo arrancando risada de nós três. 

— Pode deixar senhores— entrei na brincadeira.

— Irei vir aqui toda vez que possível para te ver pequena, também ficarei a par de tudo sobre encontrar Jungkook e o Yoongi — suspirou fundo o mais velho em tamanha frustração, todos estávamos assim.

Assenti e terminei de comer,logo levantando da cadeira sendo acompanhada pelos dois que conversava coisas aleatórias. Logo Jimin caminha para o lado oeste da mansão,eu já tinha ouvido uma conversa dos meninos por auto que era essa a direção da tão misteriosa sala de treino e armas que eles queriam esconder de mim e das meninas. Porém tenho certeza que nesse momento eles querem me deixar a par de tudo.

— Esse não é seu escritório,Jiminie? — franzi o cenho assim que entramos no cômodo.

Olhando por cima dos meus ombros vejo o Jin fechando a porta,volto meu olhar novamente para o Jimin e ele somente sorrir de ladino e dá as costas para mim indo até um relógio na parede atrás de sua mesa.

— Espere e veja pequena — O mais velho entre nós falou parando ao meu lado com um olhar divertido. O que me fez somente ficar mais curiosa.

Vejo o loiro mexer nos ponteiros do relógio fazendo ele marcar 13 hora da tarde,o que me fez criar um ponto de interrogação na cabeça por ele colocar o horário errado,sendo que já era 20 horas da noite. Antes que eu abri-se a boca para questionar algo,vejo ele puxar os ponteiros para frente fazendo um mini barulhinho e logo enpurra-los novamente. 

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now