Jackson olhou para mim e assentiu com a cabeça me dando sinal que poderia entrar no cômodo.Assim que o segurança abriu a porta para mim vi os dois homens de cabeça baixa em silêncio.
Dei um passo a frente fazendo meu salto colidir com o chão polido,o som fez com que os dois traidores levanta-se a cabeça, seus rostos estavam sem expressão e isso já era previsível para mim.
Por cima do ombro vi Jimin e Jackson adentrar a sala e depois fechar a porta assim tendo só nós três,enquanto os outros ficaram do lado de fora.
Me sentia apunhalada, porém aquilo já não me surpreendia tanto. No momento em que olhei para Tony,o vi me olhar de forma neutra como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
— O que acha de prosseguimos? Quem irá falar primeiro? — Jackson tomou partida,dando um passo a frente sendo seguido pelo olhar dos dois homens.
Enquanto isso eu cruzei os braços e mantive a postura firme,naquele momento eu poderia questionar eles,porém não iria falar nada agora. Jimin manteve-se ao meu lado,observando tudo junto a mim.
Assim que eu olhei para eles senti uma raiva imensa,como se algo tivesse entalado em minha garganta arranhando ela. Minha vontade absurda de saber onde está o Jeon e o Min.
Jackson vendo que eles não iriam falar nada somente maneou a cabeça em negação e estalou a língua no céu da boca com um sorriso de ladino nos lábios. Assim com Jeon,Jackson não teria pena alguma de usar violência,tampouco hesitaria em usar dos seus meios para obter informações.
— Vejo que nenhum de vocês quer colaborar — assim o vi parar de frente aos dois,sentando na cadeira de frente a eles,tal essa que foi colocada ali a minutos atrás antes deles acordarem — Vejamos então,irei começar por uma pergunta fácil. Quem está mandando nesse plano todo? — reparei na troca de olhares de George e Tony, nesse momento franzi o cenho. Com certeza eles não eram os mandantes,até porque não seriam tão burros ao ponto de vir a si mesmo executar um plano.
Tinha algo além disso e no fundo eu tinha uma suposição,porém ainda era uma suspeita mínima que não dei muita importância.
" Henry... " Pensei mentalmente lembrando dos momentos em que Jungkook falará sobre ele para mim. Não me saía da cabeça que tudo isso estava envolvido.
— Você acha mesmo que iremos falar? — rude,o velho cheio de soberba riu rouco negando com a cabeça — De mim vocês não conseguiram nada! — convicto ditou por fim.
Suspirei fundo e vi Jackson apertar o maxilar,ele estará se segurando para não usar seus meios e esses envolviam violência.
— Então vejamos — em um piscar de olhos arregalei os mesmo ao ver Jackson se levantar e dá um soco em Tony,um soco tão forte que pude ver vestígios de sangue sair do nariz dele — De onde veio esse têm muito mais e creio que dessa vez será em você,Hill — com um sorriso de ladino brandou o Wang para o velho.
Olhei de relance para Jimin vendo que está focado na face de Tony,esse que tosse ofegante enquanto Jackson puxa seus cabelos para trás.
O silêncio tomou conta da sala novamente,os dois traidores se mantia quieto,enquanto George pigareja baixinho. Ele sabe que não está em vantagem,muito menos que sairá daqui tão cedo.
— Pois bem — chamei a atenção de todos assim que minha voz sou firme por todo o cômodo.
O barulho do meu salto no piso fez que os olhares vinhe-se a mim,assim andei até à frente deles parando pouco próximo deles,via a fúria nos olhos deles,se um olhar matasse eu estaria morta nesse momento. Sempre soube que George não me suportará,agora era mais do que visível.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...