POV Jeon Jungkook
Estou com um ódio mortal desses babacas abraçando a minha garota,eles estão brincando com fogo.Esses miseráveis pensam que vão encostar na minha garota e irá ficar assim ?!Estão muito enganados.
Estou com uma vontade enorme de ir arrancar aqueles sorrisos do rostos deles.
Vejo o loiro a puxar para um abraço em seu colo,e senti meu sangue ferver,tentando lembrar de onde conheço o loiro desgraçado,ele se atreveu a fazer a minha garota sentar em seu colo,ela não pode sentar no colo de ninguém só no meu,ela é a minha garota,quando ela estiver comigo eu vou matar quem olhar pra mesma.
Eu não deveria sentir isso por ela,porém desde que eu a vi não consigo tirá-la de minha cabeça.
Depois de ver aqueles desgraçados irem embora,eu vejo o lindo sorriso da mesma que não parava de sorrir por ver aqueles homens,mas ela não ficará com esse sorriso por muito tempo para eles e sim sorrir só para mim.
Logo eu saio do estabelecimento,entro dentro do meu carro e espero a mesma sair do estabelecimento e vou seguindo ela sem que ela me veja em uma distância grande,pois eu nem preciso segui-lá,pois sei exatamente onde é sua casa e como entrar.
[...]
Depois de um longo tempo esperando as luzes da casa da mesma se apagarem eu entro pela janela_uma das coisas boas é que ela esquece sempre de tranca a janela,me facilitando entrar,já entrei muitas vezes aqui_depois de entrar vou seguindo para o corredor imenso e escuro que leva ao seu quarto.
Assim que chego em frente a porta do seu quarto,abro a porta devagar tentando fazer menos barulho possível,mesmo sabendo que a mesma tem o sono pesado por causa do cansaço.Assim que abro a porta vejo ela deitada tão serenamente na cama,com o coberto cobrindo metade do seu corpo.
Ela de fato é a mulher mais lindo que eu tinha visto,algo nela me atraía até a mesma e isso se tornava surreal,nunca passará pela minha cabeça esse desejo incontrolável de ter alguém e ela despertava isso em mim.
Algo na minha cabeça gritava por "Não se apague",porém algo em meu coração fazia eu querer tê-la perto de mim e só para mim.
Me aproximo em passos cautelosos vendo a luz do luar passar pela janela de vidro clareando seu rosto sereno e angelical. Assim que cheguei perto de sua cama,me agachei ficando na altura de seu rosto e pude sorrir ao vê-la perto de mim.
Não era algo diferente,já que tinha visto ela dormir outras vezes,porém desse vez sentia que era a hora certa,o momento certo para me aproximar dela.
Levantei minha mão em direção ao seu rosto tirando alguns fios de cabelo do seu rosto e passei meu polegar pela sua bochecha um pouco avermelhada.
Não sei quantos minutos passei ali admirando a mesma,mas assim que a vi se mexer na cama virando de lado,preferi me levantar e ir embora,mas antes deixei um selar rápido em seus lábios rosados.
Vi ela se remexer novamente e sorrir ao vê-la abraçar um dos seus travesseiros,eu queria muito possui-lá,abraça-lá,cuidar dela e poder beijar ela a todo momento.
— Boa noite meu anjo — murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios.
Ela não sabia o que esperava por ela,mas já imaginava as loucuras e os prazeres que eu poderia dar a ela,e principalmente o prazer que ela me proporcionará me fazendo me apaixonar mais por ela. Já sentia meu corpo reagir só de pensar em tê-la em meus braços.
POV Jeon Jungkook off
Duas semanas se passaram e eu me sentia exausta,porém Sook me convenceu de ir em uma balada com ela. Realmente eu preciso me distrair um pouco e tirar a tensão dos trabalhos da faculdade e do trabalho.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
Roman d'amourNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...