Vejo seu sorriso cínico estampado em seu rosto,quanto mantinha uma postura superior.
"Qual o problema dessa mulher?" Pensei mentalmente,arqueando uma de minhas sobrancelha.
Respiro fundo tentando controlar minha raiva pela mesma,aperto a porta descontando minha raiva,enquanto a mesma me encara.
— O que você quer aqui ? —pergunto seca,vendo a mesma arquear a sobrancelha e soltar um risinho debochado.
— Sabe,eu vim pegar uma roupa com você, pois sabe as minhas não vão está mais inteiras amanhã de manhã —sentia minhas têmporas doerem e apertei a madeira da porta novamente,sua fala foi bem insinuada que ela vai dormir com o Jungkook.
— Ah sinto muito,querida —debocho da mesma,vendo ela apertar suas mãos já um pouco com raiva— Mas minhas roupas não estão aqui e sim no meu quarto com o Jungkook —falo vendo sua face ficar vermelha.Solto um riso nasal e vejo ela se aproximar deixando nossas faces só um pouco distante.
Ela me olha como se fosse me matar aqui e agora,e eu claro que faço o mesmo.
— É difícil ser descartável né,pois ele só quer te usar para fazer ciúmes em mim —falo alterada vendo ela se alterar também, sinto sua mão empurra meu ombro me deixando com raiva.
— Você é só mais uma que o Jungkook não faz questão nenhuma,então não se meta com o meu Jungkook —a mesma falou andando pelo corredor indo em direção às escadas.
Se ela acha que irá ficar assim está muito enganada.
— Olha aqui sua vadia —pego ela desprevenida puxando seus cabelos enquanto ela tenta se soltar arranhando meu braço.
— ME SOLTA SUA VADIA —gritou a mesma estridente,logo se soltando de perto de mim,olho para minha mão onde está alguns fios de cabelo dela e logo sorrio para a mesma e dou um tapa estalado em sua face— Sua ..—antes que ela termine dou outro tapa deixando a marca vermelha da minha mão.
— Vadia é você sua mal caráter,não pense que só porque o Jeon está deixando você fazer tudo, não pense que poderá encostar o dedo em mim —falo estridente apontando meu dedo em sua face vendo ela colocar a mão no seu rosto — NÃO CHEGUE MAIS PERTO DE MIM !
Quando ela tenta me dar um tapa seguro sua mão vendo ela ficar vermelha de raiva.Ela de tanto tentar consegue desferir um tapa em mim, mas eu não deixo barato e dou mais um tapa em sua face fazendo sair sangue do seu nariz.
— O que está acontecendo aqui ? —escuto a voz autoritária e bem audível do Jungkook fazendo eu e a IU olharmos para ele que está perto do sofá em pé junto com os meninos que chegam na sala também.
Antes de eu voltar a minha atenção para a mulher ao meu lado,sinto meu corpo ser empurrado escada abaixo.
— Não entre no meu caminho —a única coisa que eu escuto antes de cair rolando escadas abaixo.
Era como se fosse câmera lenta,sentia meu coração bater rapidamente,enquanto sinto meu corpo bater nos degraus da escada.
Sinto dores em meu corpo e antes de apagar de vez,escuto a voz quase não audível do Jeon gritando,mas logo sinto um pesar em minhas pálpebras me limitando a fechar os olhos entrando em uma escuridão.
POV Jeon Jungkook
Ver Jimin dando um selinho na ________ me fez ficar estressado demais,por isso deixe IU vir com a gente.
E sinceramente me arrependo disso,fazer ciúmes na ______ não deu certo,além do mais IU me beijou a força na festa,quando eu me separei dela fiquei brigando com a mesma,mas logo em seguida vejo _______ perto de dois homens,me deixa mais estressado.Estávamos eu e os meninos na cozinha conversando,enquanto IU falou que iria no banheiro,mas algo chamou a nossa atenção. Uma gritaria que não é difícil adivinhar de quem são.
Eu e o meninos fomos rápido para a sala vendo IU e a _______ brigando na parte de cima das escadas,mas quando eu chamo a atenção delas,vejo a IU empurrando a ________.
Sinto uma preocupação me invadir e corro até a ________ que está no final das escadas caída desacordada.
—_______ ! Acorda —grito seu nome e logo a pego em meu colo vendo o Jin me ajudar. Sinto ela mole em meus braços e o desespero aumento.
— VIU O QUE VOCÊ FEZ,SUA PUTA —gritou Yoongi com seu maxilar trincado e só vejo IU dar de ombros e descer das escadas calmamente como se nada tivesse acontecido.
Trinco o maxilar,essa vadia vai pagar por ter mexido com quem não devia.
— Deixa ela Yoongi e venham comigo até o meu quarto, me espere aqui na sala IU —falo vendo Yoongi arregalar os olhos indignado e a IU sorrir de ladino, logo se sentando no sofá.Subo rápido com a mesma em meus braços sendo seguido pelos meninos até o meu quarto,Jin abre a porta do quarto para mim entrar,me prontifico a adentrar o quarto e coloco ela na cama.
— Ela está bem hyung? —pergunto apreensivo vendo o mesmo se aproximar e pedir para mim se distanciar.Vejo ele analisar ela e logo a cobrir com o lençol.
— Ela está bem sim,só foi uma pancada,só não garanto que ela acorde agora,pode ser que ela acorde só amanhã —o mesmo falou me fazendo ficar aliviado,até porque as escadas não são muito longas.
Vejo Namjoon,Yoongi e o Hoseok entrar no quarto,enquanto eu estou em pé e o Jin está sentado do lado da _______ na cama.
— Sério mesmo que você não vai fazer nada com a IU, Jungkook? —O pálido perguntou estridente se sentando na poltrona perto da janela respirando fundo.
— Você acha mesmo que eu irei deixar isso assim Yoongi? —pergunto irônico vendo o mesmo dar de ombros— Claro que não! Aquela vadia vai ver o que ela provocou,ela sabia muito bem que nunca era para ter mexido com a _______ —falo tentando conter minha raiva,o que é difícil.
Ela irá sofrer e muito,ninguém mandou mexer com quem não deveria.
— Já vi que vou ter que ficar por aqui mesmo,seu quarto é o mais longe que tem da sua sala de tortura,então não irei escutar o barulho —Hobi fala fazendo cara de nojo e se sentando na cama também enquanto o Jin se levanta.
Hoseok de fato nunca gostou dessas coisas,nem o Nam e muito menos o Jin,mas eles respeitam minha decisão e a de Yoongi que mata algumas pessoas também.
— Bom,então irei dormir. Ah! Antes de eu ir tenho que te avisar de algo Jungkook—Namjoon falou se encostando no batente da porta— Não sei se você reparou,mas você viu a _______ falar com algum homem cujo nome é Mark Tuan —o mesmo falou me fazendo franzir o cenho.
De fato eu vi ela conversando com dois homens, o Jimin,mas o outro eu não sei o seu nome.
— Eu vi ela conversando com dois homens, mas não sei se ele era um deles —falo para o mesmo fazendo ele assentir e logo prosseguir.
— Eu não queria falar,mas esse Mark está mexendo com pessoas erradas e devendo altos valores para muita gente por aqui,então acho um pouco estranho ele está por esses lado—Namjoon explica me fazendo estranhar mais ainda— além do mais nesse tempinho já ouvi a _______ falar de um tal de Mark, mas não sei se é esse mesmo. De fato o aparecimento dele é estranho,bom vou ir dormir,qualquer coisa é só me chamarem —o mesmo fala e logo saí de nossas vistas.
— É sério que ele deixa a gente preocupados,com uma pitada de curiosidade e saí assim —Jin fala indignado fazendo Yoongi e Hosoek rirem soprado.
Logo Yoongi e Jin vão para os seus quartos enquanto o Hoseok ficou sentado na poltrona perto da janela no meu quarto.
Descido então ir para a sala, ando pelo corredor e desço as escadas já avistando os cabelos escuros e longos da IU,sentada no sofá.
Agora ela se arrependerá de estar viva,vou sentir o prazer de torturar ela.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...