Killer-28

56 4 0
                                    

"Oii amores , espero que estejam gostando da história😊💖💖

Ah quero lembrar que quando estiver "________" é porque é para encaixar o seu nome nessa linha ok , pois acho mais fácil do que colocar
S/N

Ah também queria falar que essa história também tem no spirit , caso vocês leiam histórias lá também, também tem outras histórias minhas no  spirit , é só procurar meu perfil que é  Lunar_-_girl

As histórias que está lá são My teachers(imagine Taehyung e Jungkook )  e outras duas histórias do Jungkook, também irei postar lá histórias dos outros integrantes "

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

A noite mal dormida pela ansiedade e o desejo de encontra-lá me consome cada vez mais . 

Tenho a esperança de vê-la , traze-lá novamente para mim , mas dessa vez com seu consentimento e com sua vontade .

Fui obsessivo no começo, não posso negar , meus atos que antigamente era prazeroso e que me dava prazer agora não é a mesma coisa . Sinto um vazio que só pode ser preenchido por uma pessoa .

Por ela , a única que sempre vai preencher esse vazio ..

Ela de fato mudou minha vida como eu nunca imaginei que alguém mudaria , nunca me imaginei correndo atrás de uma mulher ou ao menos sentir esse medo que tenho todos os dias só de imaginar que eu possa nunca mais vê-la. 

Lembro de cada assassinato que cometi que não me arrependo , mas também não sinto mais aquela vontade e excitação em ver a dor e o desejo em matar mais . 

Os meus medos mais sombrios que antes tinha , com sua chegada desapareceu com o tempo e só foi substituído agora depois do seu sumiço por sonhos que tenho com ela . 

Sonhos que as vezes me desespero e que me culpo mais ainda por não ter a achado. 

Lembro do sonho em que tive quando trouxeram a dúvida se ela estaria morta ou não a três meses atrás. 


         Lembranças do sonho (on):

Vejo os olhos da minha pequena cheios de lágrimas, enquanto ela está parada em frente a uma mansão luxuosa .
Tento me aproximar ,mas logo escuto sua voz me fazendo parar .

- Tudo é sua culpa Jeon , por sua causa eu fui embora - vejo suas lágrimas descerem com abundância em sua face e comigo não é diferente , sua voz é falha . Sinto um incômodo em meu peito aumentar - EU TE ODEIO - assim que ela termina de falar vejo sangue manchar o vestido branco que a mesma usa .

- N-Não... amor , e-eu - tento terminar de falar , mas algo me impede de falar , até que vejo a mesma cair no chão formando uma poça de sangue - _______ !! - grito com todas as minhas forças enquanto caiu no chão de joelhos sentindo a dor me invadir .
 
       Lembranças do sonho (off)

Depois desse sonho eu acordei me culpando mais ainda , mas agora tem a esperança de encontra-lá e eu vou fazer de tudo para encontra-lá, mesmo se ela não tiver lá. 

Levanto da cama indo para o banheiro para fazer minhas higienes e começar a me arrumar .

          P.O.V Jeon Jungkook off 

Acordo me sentindo péssima, de fato não consegui dormir direito depois da noite passada . Ainda tento assimilar tudo o que aconteceu e o que está acontecendo. 

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now