Killer-20

91 6 0
                                    

Agora no caminho até a empresa do Jeon está sendo um completo silêncio,ao menos o mesmo colocou uma música no rádio,mas não foi um silêncio constrangedor e sim um silêncio bom para ambos,via de soslaio o mesmo dando alguns olhares para mim discretamente e com um sorriso de ladino sedutor que só o mesmo sabe.

Até que começa uma música calma,de fato fez Jeon e eu ficar pensativos,"Purpose-Justin Bieber",de fato fiquei um pouco pensativa a cada toque da música,poderia julgar que ele colocou de propósito. 

Mas vi que o mesmo estava surpreso também e pensativo.Reprimi uma lágrima ao ouvir uma parte da música,olhando pela janela e pensando em cada momento. 

 Ask you to forgive me for my sins,oh,would you please?
(Peço que me perdoe pelos meus pecados, oh você poderia ,por favor ?)

I'm more than grateful for the time we spent,my spirit's at ease 
( Estou mais do que agradecido pelo nosso tempo juntos , meu espírito está em paz )

Senti o olhar de soslaio do Jungkook em minha pele a cada parte da música, mas a única coisa que eu me limitei foi fechar os olhos e escutar cada parte da música,abri os olhos por um momento e vi o mesmo pensativo enquanto dirige olhando para a pista.

Jeon de fato faz eu sentir as borboletas angustiantes e gostosas que eu nunca tinha sentido em minha adolescência e agora estou sentindo.

Sinto o mesmo estacionar me fazendo abrir os olhos já vendo o grande prédio da empresa ,um prédio enorme e muito chique por sinal.

Tiro meu sinto vendo o mesmo sinalizar para mim esperar um pouco, vejo ele fazer o mesmo e logo abri a porta do carro e sair,fico com um ponto de interrogação na face vendo o mesmo dar a volta no carro, mas logo caiu na real e sorrio minimamente vendo o mesmo abrir a porta para mim e estendendo a mão. 

— Obrigada —reprimo um sorriso vendo ele sorrir de ladino,vejo um homem chegar perto de nós e logo cumprimentando Jeon e a mim.

— Bom dia senhor Jeon e senhorita —o mesmo faz uma referência,Jeon o responde com um mínimo "Bom dia" e logo o entrega a chave para o mesmo levar o carro até a garagem.

Caminhamos até a entrada da empresa e sinto alguns olhares sobre mim e o Jeon,fico olhando cada parte da entra,na parte de dentro na recepção é mais bonita ainda.

Encolho um pouco os ombros ao sentir olhares sobre mim e Jeon,o mesmo logo percebe e segura em minha mão,olha em meus olhos como se passasse segurança e de fato eu preciso disso e confiança. 

Ergo a cabeça novamente, já que antes estava abaixada e sigo em passos mais firmes enquanto Jeon segura na minha mão.

— Não ligue para eles —o mesmo falou ainda olhando para frente enquanto andamos rumo ao elevador, sua feição é mais séria e cheia de si,o que deixa o mesmo mais atraente ao meu ver.

Paramos em frente a um dos  elevadores,enquanto do lado tem outro elevador que em frente a ele tem alguns homens e mulheres vestidos formalmente,quando passamos os mesmo comprimentaram Jeon com respeito e a mim também.Mas enquanto eu e Jeon esperamos o elevador e o mesmo segura minha mão,escuto alguns sussurros das mulheres e homens ali presente.

Um desconforto em mim se instala,mas vejo que não só a mim,como ao Jeon também que muda sua expressão seria para uma irritada e um tanto amedontrador com seu olhos escuros e intensos.

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now