Surpresa e emocionada. Caminhei com Jungkook ao meu lado para mais perto das pessoas ali presentes. Jimin foi o primeiro a se aproximar com um sorriso lindo nos lábios, sua cabeleira loira estava um pouco bagunçada junto com o terno perfeitamente alinhado azul marinho.
— Seja bem-vinda de volta,pequena! — ditou rodeando seus braços em volta de mim, aquela sensação de aconchego e felicidade encheu meu peito de alegria, retribui seu abraço rodeando meus braços em volta de sua cintura sendo embalada no abraço de meu amigo.
— Desse jeito vamos só poder abraçar a ________ amanhã — a voz rouca e debochada do pálido preencheu meus ouvidos.
Como eu sentia saudades disso!
Me distânciei do Park ainda rindo olhando em volta até encontrar Min Yoongi com seu sorriso gengival tão perfeito. O pálido estava de braços cruzados sentado no braço do grande sofá da sala,perto dele estava Sook e Namjoon na parte esquerda da sala. Já Hoseok,Taehyung,Jisso e o Jin estavam na parte direita. O médico segurava um bolo de chocolate em mãos que estava dando até água na boca.— Deixe de ser ciumento,Yoon. Tem abraço para todo mundo — zombei com o mesmo indo em sua direção,por fim abraçando o mesmo. Escutei o suspirar fundo do mais velho antes de soltar um riso baixinho.
— Você é muito convencida viu — falou enquanto ainda me abraçava, já fazia um bom tempo que eu não via o pálido,dava para perceber que ele estava um pouco mais magro igual o Jeon.
Senti meus olhos encherem de lágrimas me fazendo suspirar fundo tentando me conter e afastar as lembranças ruins . Me afastei dele com um sorriso fechado nos lábios.
— Isso é culpa do Jin, ele que é a má influência daqui — descontraída falei para o mesmo olhando em seus olhos.
— Já passou, não fique presa a essas lembranças — segredou ele falando bem baixo somente para mim ouvir, logo me lançando um sorriso fechado com um ar mais calmo.
Assenti escutando as vozes dos outros pelo cômodo,me distanciando dele pude ver Jungkook e Jimin conversando, junto a eles também estava Jackson em um canto da sala.
Senti braços me abraçarem por trás me fazendo cair na gargalhada com minhas duas amigas discutindo, não tinha nem como saber que não eram elas. Podia ver que Jisso estava mais feliz assim como Sook, aquilo me alegrou.
— Só vocês duas mesmo em — chamei a atenção delas estalando a língua no céu da boca. Vi elas rirem e cada uma me abraçar.
— Não pude te ver direito esse tempo que passou ________, dá um desconto — reclamou a morena emburrada, eu e Sook somente rimos balançando a cabeça em negação.
— Realmente se passou bastante tempo, agora teremos mais paz — suspirei fundo sentindo meus pés doerem, vi elas concordarem e continuarem um assunto que eu não estava prestando muita atenção.
Olhei em volta vendo Jin vir em nossa direção ainda com aquele bolo em mãos, o médico antes mesmo de chegar perto de nós já olhava com cara fechada em minha direção, sorrir amarelo e desviei o olhar me xingando mentalmente pelo que poderia vir.
Já não prestando atenção na conversa podia escutar os passos firmes do mais velho, olhei em direção ao meu companheiro. Jeon que olhava em minha direção franziu o cenho quando viu eu olhar com desespero em sua direção, não tinha dúvida que minha expressão deveria estar deveras estranha, pois pude ver o moreno rir nasal e desviar o olhar depois de olhar por cima de meus ombros.
Maldito seja!
Em meus pensamentos todos os tipos de xingamento era decretado para o moreno. Resmunguei baixinho e ergui meu rosto,naquele momento não tinha nem percebido que estava olhando para os meus pés. No momento em que endireitei a postura meu olhar se encontrou com o que eu mais queria evitar: Kim Seokjin.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...