Seu olhar se torna sombrio,fazendo o homem ao meu lado engolir em seco e até mesmo eu senti medo dele naquele momento.
— Que merda está acontecendo aqui? —gritou Jeon raivoso fazendo o homem ao meu lado andar um pouco até ele com medo e receio.
— Foi ela chefe, ela é uma vazia oferecida—minhas lágrimas continuaram descendo pelo meu rosto silenciosamente,olho para o mesmo indignada e para o Jeon.
— N-não é verdade, foi ele.Ele que tentou abusar de mim,Jeon! —exclamo,sentindo minha garganta arder,vendo o semblante do Jungkook ficar mais rígido.
— Você vai se arrepender amargamente seu desgraçado de ter encostado na minha garota —o mesmo falou com os punhos cerrados indo para cima do homem desferindo socos nele.
Jungkook começa a desferir socos no homem,enquanto olho para a cena chorando sentindo arder mais ainda os cortes pelos cacos se vidros.
— Nunca mais você tocará nela seu miserável —brandou irado desferindo mais um soco na face do homem que já estava gravemente ferida,o homem cambaleia para trás enquanto Jeon aperta mais os punhos em sua roupa e o empurra jogando no chão.
Vejo outros homens de ternos pretos entrarem no quarto.
— Tirem ele daqui e levem para a minha sala especial lá em baixo, agora ! — Jeon ordenou para os homens que assentiram, são exatamente três homens, dois deles pegam no braço do homem ferido — Levem ele daqui logo,antes que eu acabe com ele aqui mesmo.
— Sim senhor —ditou o homem de cabelos pretos que estava olhando os outros dois segurarem o loiro.
— Você vai pagar caro sua vadia.Não acredite nela senhor Jeon — o loiro grita se debatendo nos braços dos homens do Jungkook— Ela só é mais uma das vadias que você trás aqui.
Vejo Jungkook virar na mesma hora com um olhar mortal para o loiro, se o seu olhar tivesse o poder de matar na hora, tenho certeza que isso seria feito.
— Seu desgraçado! —esbravejou Jungkook indo novamente até o homem desferindo outro soco em sua face fazendo o mesmo cuspir sangue— Levem ele logo, já irei resolver isso.
Os homens obedeceram o mesmo logo saindo do quarto, vejo o Jungkook se aproximar de mim com um olhar ... triste ?!
Seus braços envolvem em minha cintura e nas minhas pernas me pegando em seu colo. Sinto minhas bochechas queimarem bruscamente por eu está só de peças íntimas.
— Aí.. —reclamo de dor assim que o mesmo me coloca na cama com cuidado e logo se sentando de frente para mim.
— Me desculpa meu anjo, você se machucou? —perguntou o mesmo preocupado me fazendo ficar surpresa. Olhando confusa em sua direção.
— Só me machuquei com o vidro — falei quase como um sussurro de cabeça baixa, ainda sinto medo do mesmo. Sinto seus dedos gélidos em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.
— Eu vou acabar com aquele desgraçado, ele te bateu —falou o mesmo firme vendo a marca vermelha em meu rosto deixado pelo tapa.
Sinto sua respiração perto do meu rosto, o mesmo se aproxima mais,logo depositando um beijo na minha bochecha.— Não deveria ter acontecido isso, era para está tudo bem.Eu deveria te manter bem —Me abraçou de repente me fazendo ficar surpresa, mas logo ceder,sinto meus olhos encher de lágrimas.
Tudo está uma bagunça em minha cabeça e eu tento reunir forças para falar.
— Por que você me trancou aqui dentro Jungkook?— pergunto em um fio de voz tentando manter minha respiração normal.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...