Killer-16

104 8 0
                                    

Assim que termino de me lavar saio do box e pego a toalha , logo em seguida depois de me secar pego as peças íntimas e as visto , em seguida pego o short que o Jungkook deixou aqui, ele é um short jeans e uma blusa grande de manga que eu não duvido muito ser dele .

Respiro fundo assim que termino de me arrumar pra sair do banheiro , ainda sinto umas dores no corpo e fraca .

Me olho no espelho do banheiro por uma última vez e abro a porta devagar vendo o mesmo sentado na ponta da cama com os cotovelos em suas coxas , sua cabeça tá baixa deixando seus cabelos balançando um pouco .

Assim que saio do banheiro , ele ergue a cabeça fazendo nossos olhares se cruzarem , sinto um misto de coisas só com seu olhar penetrante .

Suas órbes escuras e intensas , atrativas , mas ao mesmo tempo um pouco possessivo. 

Ele logo se levanta e caminha até a porta me chamando pra ir com ele , caminho até a porta vendo seu olhar sobre mim, mas logo dá passagem para mim passar .

Passamos pelo corredor e vejo que tem umas 4 portas nesse corredor , com certeza são os quartos de hóspedes, descemos as escadas mostrando uma linda sala de estar com um enorme sofá de frente para a enorme televisão.

Senhor , ele é rico mesmo em ....

Passamos pela sala e entramos na cozinha , me sinto um pouco desconfortável ao ver os três homens novamente e o Jin junto .

- Senta aqui ________.. você está um tempo sem comer , tem que se alimentar - o Jin fala assim que coloca um prato com comida em cima da mesa , vou com receio até ele e sento na cadeira .

Olho para frente e vejo o Jungkook ir sentar perto dos homens que estão na bancada da cozinha , o mesmo está um pouco cabisbaixo e eu sei que é por causa da minha resposta . 

O Jin senta ao meu lado , logo quebrando o clima tenso .

- Bom.. esses patetas aí- fala apontando para os três homens , vejo eles fuzilarem o Jin com os olhos me fazendo rir baixinho - Eles são o Yoongi , Namjoon e o Hoseok- falou apontando para cada um .

- Prazer em conhecer vocês meninos - falo simpática mostrando um sorriso fechado para eles , começo comer um pouco a comida até que escuto um deles falar. 

- Prazer só na cama baby - assim que ele fala ,me engasgo com a comida e escuto a risada dos meninos , Jin bate nas minhas costas para respirar melhor - Pode me chamar de Hobi ou J-Hope- o mesmo que falou antes mostrou um sorriso radiante 

- Você é um idiota isso sim Hoseok- Jungkook falou batendo em sua cabeça fazendo eu e os meninos ao lado rirem .

- pode ir comendo mocinha , quero ver você forte - Jin se pronunciou novamente e eu sorri amarelo voltando a comer. 

- Como sempre o Jin sendo a omma de todos - o tal de Yoongi falou recebendo um olhar repreendedor do Jin - Não tá aqui mais quem falou tá - o mesmo levantou as mãos em sinal de rendimento fazendo Jin revirar os olhos .

Pelo visto vai ser bem agitado aqui ...
Escutamos algo quebrar e logo olhamos para os quatro que estava em nossa frente .

- A não.... quem quebrou mais um prato? - Jin perguntou um pouco alterado , me seguro um pouco para não rir com a cara do Namjoon de desespero já se entregando que foi ele .

- FOI ELE - os três ali apontaram para o Namjoon fazendo o mesmo xingar baixinho. 

- Bando de fofoqueiro da porra - o mesmo resmungou baixinho fazendo eu querer rir mais ainda .

- Não acredito que você quebrou mais um prato cara , desse jeito vou ter que comprar tudo de novo pra minha casa- Jungkook falou em voz de reprovação, mas queria rir da cara de assassino que o Jin lança para o Namjoon.

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now