Killer-35(capitulo final)

96 7 1
                                    

Um ódio me consome , meu sangue está fervendo , sabe quando você está a ponto de explodir literalmente e só um toque você extravasa... então, é assim que eu estou nesse momento .

Mais que merda , o Jungkook mal acordou e já estou com dor de cabeça por essa mulher vim atrás dele , ela não cansa de causar problemas não?!

Direciono o meu olhar para as meninas e vejo que elas estão com os braços cruzados e com as caras nada boas por sinal , tenho certeza que aquela embuste já atormentou elas .

Assim que olho para os meninos novamente em busca de explicações, Jimin pigareja um pouco antes de falar , mas acaba não falando nada .

Com os punhos cerrados viro novamente meu olhar para Yoora , dou o primeiro passo para ir em sua direção, mas sou impedida por uma mão segurando meu braço.

Ele segura em meu braço, passando calma .... MAS ESTÁ MUITO ENGANADO MEU QUERIDO, NESSE MOMENTO A ÚLTIMA COISA QUE EU NÃO VOU TER É CALMA.

— Fica calma amor , ela deve ter vindo aqui só para atormentar mesmo — sua voz ainda está um pouco falha e rouca , olho para ele franzindo o cenho e nego , Jimin para ao nosso lado e o Hoseok também, enquanto os outros meninos estão na frente .

— Ah pelo amor né Jungkook, a última coisa que eu vou ter é calma , se essa cadela mal amada vier cheia de graça para cima de você, pode se preparar ... — enfurecida tiro sua mão do meu braço sem nenhuma delicadeza e cruzo os braços em baixo dos meus seios , vejo ele e os meninos me olharem espantados , eles não me viram estressada ainda— ela irá sair daqui sem os braços —falei por último voltando a olhar pra frente .

— "Cadela mal amada" —Hobi falou entre risos ,fazendo os outros dois ao meu lado rir baixinho , fuzilo eles com os olhos vendo eles se segurem para não rir .

Eu realmente poderia tá calma nesse momento, mas estou cansada , cansada de ser a menininha que corre , se ela quiser briga ela vai ter , mas não deixarei mais ela estragar minha vida .

— Sério isso , de tudo que ela falou vocês só prestaram atenção nisso —Jin vem se aproximando de nós parando em minha frente , vejo ele rindo um pouco tentando disfarçar, mas o que se torna em vão por sinal.

— Ela é uma interesseira que não cansa de correr atrás desse idiota , aí dele dá bola pra ela — dou aviso ao Jungkook que assente sem demora ,quando vou falar mais alguma coisa somos surpreendidos com a mesma que começa a gritar o nome do Jungkook ou melhor, o apelido que EU deveria ter chamando e não ela .

- KOOKIE OPPA - Ela corre em nossa direção e me dá um empurrão que me faz cair no chão , logo pulando em cima do Jungkook agarrando ele .

Agora ela está pedindo para morrer ..

Vejo os meninos olharem com uma cara preocupada para mim e as meninas vindo ao meu encontro , Jimin estende a mão para mim levantar e eu levanto sem exitar .

— Tá maluca Yoora , me solta agora — Jungkook esbraveja empurrando a mesma e vindo para o meu lado — Você está bem pequena ? —perguntou tocando em meu rosto e logo me analisando de cima a baixo vendo se me machuquei .

Tenho certeza que um simples empurrão não irá me machucar , mas ela vai sim se machucar agora .

— Estou ótima — falo grossa com sangue nos olhos olhando para a Yoora , aperto mais ainda minhas mãos me segurando par não pular em seu pescoço de galinha .

— Aish oppa ,não perde tempo com essa daí , sou muito melhor que ela — sinto meu sangue ferve mais ainda , explodindo já sem paciência, ela atingiu o limite da minha paciência que restava .

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now