"Meu fogo negro está queimando intensamente."
Seu olhar amedrontado me faz sentir mais prazer em ver as gotículas de sangue pelo chão. Em minhas mãos com um dos utensílios que eu adoro usar em minhas vítimas, com o alicate me aproximo do mesmo vendo seu medo estampado em sua face.
"Como pode ser tão tolo ?"
— Senhor Jeon,eu juro que não fui eu —solto uma gargalhada vendo o desespero do mesmo sentado na cadeira,começo a andar em sua volta e logo paro em sua frente.
— Vamos fazer um acordo,hum? —brinco com o alicate em minhas mãos vendo seu olhar entre mim e o alicate —Eu posso analisar,se você me contar o que aconteceu eu posso pensar se te mato ou não, o que acha ?—pronuncio brincando com sua aflição.
— Foi eu que tentei tocar nela,mas ela.. é mais uma das suas vadias —gaguejo nervoso o mesmo,fazendo meu sangue ferver mais ainda.
Como ele ousa chama-lá assim ?
Seus braços e pernas estão amarradas impedindo do mesmo se soltar,vou para perto dos seus pés com o alicate.— Sinto muito meu caro,mas não fui convencido por você —falo sorrindo sarcástico para o mesmo,logo pegando um dos seus dedos vendo ele entrar em desespero.
— O que você vai .. AH! —seu grito de dor ecoa pelo cômodo assim que pressiono o alicate em seu dedão do pé o arrancando sem nenhuma piedade.
Seu sangue começa a expirar pelo chão me fazendo sentir mais prazer com isso.Como é bom ver seu sangue, vou fazer ele se arrepender amargamente antes de morrer.
— Espero que goste das suas últimas cenas antes de ir para o seu lugar de direito .... o inferno —começo a tirar seus dedos dos pés,um por um com o alicate.
Seus gemidos de dor e gritos as vezes ecoam pelo cômodo como músicas.
Meu corpo ferve querendo ver mais e mais seu sofrimento ..O sangue se forma em uma poça,embaixo da cadeira em que o mesmo está, sinto algumas gotículas do sangue do infeliz em minha face e roupas.
Logo me canso do alicate e vou para a minha mesa de utensílios pegando uma faca e a girando em meus dedos,vendo o homem agonizando na cadeira.
— Por favor — gaguejou quase sem voz—senhor Jeon,eu juro nunca mais chegar perto dela — sua voz sai falha,sua face está com suor pela testa e seu nariz saí sangue.
Olho para o mesmo com um sorriso de lado, seu medo é nítido.
— E quem disse que você irá chegar perto dela novamente ?! —pergunto arqueando a sobrancelha,com um sorriso divertido nos lábios.
Ando até o mesmo novamente,vendo ele tentar se soltar falhando miseravelmente me fazendo rir.
Como o medo dele o transforma em um idiota.
Passo a faca em seu braço direito pressionando,começando um corte profundo e grande em sua pele,vendo ele se debater na cadeira.
— AH!—seus gritos de dor começa a ecoar novamente pelo cômodo,passo a faca do mesmo jeito nas pernas por cima da calça,fazendo o tecido começar a rasgar e a faca entrar em contato com sua pele deixando um corte profundo em carne viva,faço também no seu braço.
Chego perto da sua face e solto um riso nasal quando começo a passar a ponta da faca em seu rosto,vendo as gotículas de sangue começar a sair,mas logo pressiono fazendo um corte mais fundo vendo o mesmo agonizar de dor.
Termino de passar a faca e me distâncio do mesmo o vendo agonizar na cadeira,com sua respiração fraca,quase desmaiando, ando em direção a mesa que à no cômodo vendo uma garrafa de álcool em cima da mesma,pego ela e vou até o mesmo novamente.
— Irei te ajudar com os ferimentos,assim você ficará melhor —falo cínico sorrindo,vendo o mesmo negar sem forças,tentando falar algo,porém falhando miseravelmente.
Começo jogar o álcool por cada ferida em carne viva que deixei nele,fazendo o mesmo agonizar mais ainda em dor e seus gritos voltaram a ecoar pelo cômodo.
Me divirto com sua dor,continuo jogando o álcool em todo o seu corpo até na parte do rosto.
— Senhor Jeon — gagueja cuspindo sangue — por ...favor —sorrio já vendo seu corpo inteiro coberto pelo seu sangue,o chão em sua volta não está diferente, a poça de sangue do mesmo está por toda parte no chão.
— Foi bom me divertir com você meu caro amigo Jake, mas sinto em lê dizer,mas a sua hora de dizer adeus chegou miserável — Rir em escárnio,mas logo meu rosto se tornou rígido,ando até o mesmo pegando novamente minha faca em mãos.
Seguro em seus cabelos puxando para trás de forma bruta,vendo ele se engasgando com o próprio sangue. Vejo ele abrir os olhos com dificuldade e eu aproximo a lâmina da faca próxima a pele de seu pescoço,pressionando a lâmina naquele local. Sem demora passo de uma vez a lâmina da faca em sua garganta.
O seu sangue começa a jorrar para os lados e até em mim.
— Nunca mais você irá tocar em minha garota agora desgraçado — dito olhando para o seu corpo mole agora na cadeira com sangue caíndo no chão do mesmo,vou até a porta e abro a mesma vendo dois dos meus homens— Limpem tudo e se livrem do corpo —falo autoritário vendo os mesmos assentiram.
Saio indo para o meu quarto,não quero que a _______ me veja assim,subo às escadas indo para o meu quarto que fica só dois quartos antes da _______.
Entro no mesmo e vou para o banheiro começando a tirar as roupas sujas com o sangue do desgraçado.
Depois de me despir entro no box sentindo a água morna bater em meu corpo,deixando meus músculos antes tensos,agora mais relaxados.
Alguns minutos depois termino de me arrumar de forma despojada e saio do meu quarto querendo ver minha pequena logo, olho para o celular e vejo que já são 15:55 da tarde. Daqui a alguns dias terá uma festa e quero levá-la.
Vou até seu quarto,ao abri a porta vejo a mesma dormindo como um anjo,tão serena e calma.
Me aproximo e sento ao seu lado enquanto a mesma dorme serenamente.
Seus cabelos estão caídos sobre o seu rosto, levo uma de minhas mãos até os mesmos e colocando elas atrás de sua orelha me dando a visão do seu rosto angelical.Seus lábios são rosados e muito atraentes.
A vontade de tê-la em meus braços novamente já me enche,sentir sua pele e seu gosto, sua boca...
— Tão linda— murmurei acariciando uma de suas bochechas com meu polegar,vendo ela se remexer um pouco na cama— Tão minha !—falo ao me aproximar,deixando um selar em seus lábios.
POV Jeon Jungkook off
Sinto algo macio e molhado em meus lábios, logo escuto uma voz rouca e ao mesmo tempo suave. Senti meu corpo estremecer,porém ainda continuo com os olhos fechados.
—Me desculpa por não te proteger pequena,nunca mais ninguém irá te tocar.Quero você ao meu lado, sendo minha —ao escutar a voz rouca e sedutora,logo percebo quem realmente é,me remexo respirando fundo fazendo o mesmo parar de falar.
Assim que abro os olhos,vejo o moreno com o olhar sobre mim atentamente,mas logo ele volta ao normal,com uma expressão mais seria e rígida.
— Comece a se arrumar, pois iremos sair —ditou Jungkook em um tom seco e frio,logo se levantando e saindo pela porta do quarto sem dizer mais nada e a fechando logo em seguida.
"Meu Deus! Que homem bipolar" pensei mentalmente,suspirando logo em seguida.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...