Proteja-me(14)

11 1 5
                                    

          "Oie amores♡
Espero que estejam gostando da história, irei corrigir os erros de português assim que possível dos capítulos!
Tenham uma boa leitura 💜"




Jeon Jungkook-
Point of View 

O cansaço ainda tomava conta do meu corpo,junto com a exaustão.Meus olhos doíam pelo recente soco que eu tinha levado a minutos atrás,quando Henry teve mais um de seus interrogatórios inúteis em me fazer falar algo,o canadense ainda teve o descaranamento de falar de ________,sem ponderar nem um pouco no seu linguajar. 

Meu sangue ainda estava fervendo,e a raiva estará presente dês do momento daquele interrogatório. Posso está fodidamente acabado,porém não poupei minhas forças ao cuspir na cara do canadense e dar um chute em suas partes íntimas. Agradeci por minhas pernas não está amarradas naquele momento.
Se ele acha que eu irei ter pena dele quando sair desse lugar,está muito enganado.

— Não adianta ficar andando de um lado para o outro Jeon — Yoongi revirou os olhos impaciente,enquanto estava sentado no chão,perto da parede onde está se escorando.

Estávamos presos em uma "cela". Depois do dia em que vimos ________,junto ao Jimin e George em uma das salas da empresa,eles nos trouxeram para esse lugar. Dois dias já haviam se passado e eu só queria ter notícias da minha esposa,saber que pode acontecer algo com ela me enche de preocupação. 

— Não dá,Yoongi — impaciente, ditei frustrado forçando novamente as barras de ferro.

De fato eu não estará tão acabado,nem Yoongi. Depois daquela "visita" de IU,os homens de Henry não encostaram mais na gente,só me feri um pouco a minutos atrás no interrogatório. Claro que eu sentirá meus machucados ainda doloridos,assim como os cortes, sentia como se algo dentro de mim tivesse se deslocado e isso era ruim,a dor agonizante.

Porém eu ficaria parado?! Jamais. Ao andar sinto uma dor insuportável,Yoongi mesmo não entende como eu ainda não caí agonizando no chão pelas dores,eu estava de fato pior que ele nesse quesito.

— Temos que arrumar um jeito de sair daqui — ditei imponente,apertando as barras de ferro e me virando novamente para o pálido que assentiu sério.

Andei sentindo uma pontada em minhas costas,suspirei fundo e continuei a andar me sentando com dificuldade no chão frio e sujo e encostando minhas costas na parede gélida. Sentindo meu corpo rígido e as dores virem em abundância,minha visão não estava da mais perfeita e nem meu corpo. 

Estava cada vez mais difícil aguentar esse tempo aqui,a pressão psicológica e física estava acabando comigo e com o Min. 

— Eu só queria estar com minha esposa agora — a tristeza e um aperto em meu coração veio como uma facada,só em pensar como ela deve está nesse momento.

— Não pense nisso agora Jungkook,vamos pensar em um jeito de sair daqui — as palavras do pálido saíram firmes e eu somente assenti respirando fundo e encostando minha cabeça na parede gélida.

Meus olhos estavam pesados,cansaço era o que resumia,mal conseguíamos dormir e nem ao menos podíamos,temos que está alerta a todo momento.

Fechando os olhos vagarosamente,só escutando a conversa vindo do lado de fora,dos homens de Henry que ficam de vigia, eu e Yoongi estamos em estado precário,nossos corpos e roupas estando imundas.Nem mesmo mais minha aliança se encontra comigo,os desgraçados até isso fizeram.

Se passaram alguns minutos e abrir os olhos rapidamente em modo de alerta,ao escutar o ranger da porta de madeira. Assim como eu,Yoongi olhou para a porta de forma fria. O sorriso presunçoso de IU era nítido mesmo em uma curta distância que ela estava.

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now