Assim que abri uma parte da porta,tentei olhar pelo vão alguma movimentação suspeita,porém o barulho que tinha antes agora se tornará um silêncio.
Eles tinham acionado o alarme,porém nem ao menos perceberam pelo simples fato de ser um alarme diferente,a nova tecnologia que Namjoon junto aos outros tinha instalado aqui a pouco tempo ajudará muito a não levantar alarme totalmente para os intrusos.
Termino de abrir a porta vendo o corredor vazio e silencioso,sendo somente clareado pelas lâmpadas.
— Têm certeza que ela está aqui? — uma voz masculina distante de onde estou me fez sobressaltar atordoada.
— Absoluta,ela deve estar dormindo.
Se eu tinha dúvidas que haviam invadido,elas tinham sido esclarecidas nesse momento. Coloquei minhas mãos em minha boca tentando controlar qualquer ruído que poderia sair da mesma,sentia como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento e isso me assustava.Eu tinha que me manter calma e de forma fria,calculista e esperta.Em passos rápidos e silencisos caminho pelo extenso corredor indo em direção a outra escada que havia na mansão. Eram duas no total,a que eu tinha costume de sempre subir e outra que ficava do outro lado,ela dava acesso mais a parte dos fundos,além de poder proporcionar caminho mais rápido para o escritório do Jimin.
Assim que cheguei no fim do corredor,o medo se alastrou pelo meu corpo,assim como meu grito agudo fez meus próprios ouvidos doerem. Sentindo meu coração bombear rapidamente,aquilo iria me fazer mal se eu não me controla-se.
"1,2,3! " contei mentalmente tentando tranquilizar meus batimentos,mantendo os olhos ainda surpresos. Eu não podia me manter muito nervosa,ainda tinha o risco de eu perder meu bebê por um aborto espontâneo por causa das emoções e isso era o que eu menos queria que acontece-se.
— Onde pensa que vai,senhorita? — a voz asqueroso e tenebrosa fez presente em minha frente.
Eram exatamente dois homens vestidos totalmente de preto,eu só conseguia ver seus olhos,um era mais alto,enquanto o outro parecia ser mais velho e um pouco mais baixo. Enquanto um deles brincava com uma arma na mão,o outro mexia em uma faca pequena,porém já era visível requisitos de sangue nela.
Merda!
Senti meus batimentos cardíacos aumentarem e minhas mãos soarem,dando um passo para trás vi os olhos deles se fecharem um pouco,assim eu percebi que provavelmente eles estavam sorrindo.
Parecia que naquele momento nenhum dos treinos que eu pratiquei serviriam,assim como eu não lembrava deles.
— O que vocês querem? — perguntei firme,agradecendo mentalmente por não mostrar meu nervosismo.
— Você! — sem pestanejar o homem mais alto,com uma faca em mãos constatou,de forma calma.
"Droga,por onde eu posso sair agora? " Penso mentalmente quando vi um deles dá um passo a frente,nossa distância era mínima.
Eu tenho uma vantagem por não está muito perto,porém ainda assim eu estou em desvantagem por estar desarmada.
"Se eles me querem,então não pode me matar." Poderia ser burrice eu constatar isso,porém é a solução em acreditar nisso.
Com um último olhar, senti a adrenalina percorrer meu corpo assim que firmei minhas pernas quando virei em um solavanco,começando a correr novamente pelo corredor atrás de mim,eu podia dá a volta até a outra escada. Sentia meus pés descalços se colidirem com o piso gélido,causando arrepios pelo meu corpo.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...