Mil coisas se passam em minha cabeça, em um dia estou trabalhando em uma cafeteria para pagar as contas e minha faculdade e no outro estou trancada em uma casa sem saber o que fazer e a cada momento acontece algo.
Olho para a minha coxa esquerda vendo cacos de vidros na mesma, e a mesma coisa no braço.
Passa se alguns segundos e escuto alguém bater na porta.— Pode entra — digo um pouco alto com a voz ainda trêmula pelo recente choro.
Vejo uma mulher que aparenta ter 50 anos entrar no quarto com uma bandeja de café e um kit de primeiros socorros.
Ela anda até a mim com um sorriso calmo.
— Eu sou a Yon, o senhor Jeon me mandou aqui para ajudar a senhorita —falou a mais velha colocando a bandeja na cômoda e se sentando na cama— Não quero te fazer mal algum, só vim te ajudar.
— Oh claro, obrigada — falo simples,ela aparenta ser gentil e uma boa pessoa.
— O senhor Jeon sempre trouxe mulheres aqui, mas nunca pediu para trazer nada para elas ,elas nunca dormiram aqui também — falou a mesma começando a me ajudar com os vidros —ele realmente gosta de você —finalizou a frase me fazendo encara-lá
— Não acho senhora Yon, ele deve ter só desejo carnal e por isso me mantém aqui —falo supondo, ainda não o conheço.— Não precisa me chamar de senhora, criança. Me sinto velha assim —falou a mesma me fazendo rir soprado— o senhor Jeon é grosso e frio as vezes, mas ele não é ruim .... ele ficou assim por causa do seu passado,não veja mal nele —falou a mesma calma.
— Não sei direito —falei respirando fundo.
— Eu sei como você está se sentindo,mas tente dá uma chance para ele,hum.
Ficamos conversando coisas aleatórias até terminar com os curativos, a senhora Yon de fato é uma mulher muito gentil e legal.
POV Jeon JungkookDepois de sair do quarto da _______,vou até a cozinha e aviso a Yon para cuidar da minha pequena,logo em seguida vou para o cômodo que fica um pouco afastada da sala.
Farei o Jake sofrer antes de morrer por te tocado na minha garota, o homem loiro foi um dos meus homens que eu tive confiança,mas pelo visto ele não me conhece bem mesmo.
Chego na porta abrindo a mesma revelando a minha sala vermelha,um sorriso sádico brota em meus lábios assim que avisto o homem amarrado no meio da sala em uma cadeira.— Senhor Jeon..—Jake levantou o rosto me vendo andar até o mesmo, sinto seu medo aumentar me fazendo sentir mais prazer ainda em velo pedir por perdão em tocar na minha garota.
Meu sorriso aumente vendo a minha tão querida mesa com os meus brinquedinhos.Vejo o mesmo seguir meu olhar e engolir em seco,ando em direção a mesa em passos calmos vendo o desespero na face do homem.
— O.. que você vai fazer? —perguntou o mesmo me vendo pegar um alicate em cima da mesa.
— Você verá ,meu amigo —falo debochado com um sorriso para o mesmo, como vou amar ver seu medo e desespero aumentar.
Vai ser um prazer tortura-lo antes de mata-lo.Irei ter o prazer de usar meus brinquedinhos antes da sua morte ..
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomantiekNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...