Killer- 24

77 5 0
                                    

Assim que chegamos a empresa , fomos direto para a sala do mesmo , assim que o Jungkook fecha a porta , caminho até a sua mesa escutando os passos do mesmo atrás de mim , paro em frente a sua mesa logo sentindo o ar quente de sua respiração bater em minha pele no ombro me causando arrepios .

- Você está muito cheirosa amor - sua voz rouca é cada vez mais exitante e gostosa de ouvir .

- É melhor você ir pra sua mesa né , pois já nós divertimos de manhã- falo me virando para o mesmo vendo se formar um bico super fofo em seus lábios, me inclino deixando um selinho no mesmo fazendo ele sorrir mostrando seus dentes que parecem de coelho .

Ele assente me roubando mais um selinho e vai para a sua mesa , pego alguns papéis da empresa que estão bagunçados na sua mesa e caminho até o sofá me sentando ali para ajudar o mesmo a organizar. 

- Não precisa fazer isso meu amor , você sabe que esse é o trabalho da secretária Bae - Jeon falou calmamente enquanto arruma alguns papéis de venda na sua mesa e digita alguns e-mails.

Bufo estressada e olho para o mesmo arqueando a sobrancelha, logo cruzando os braços fazendo o mesmo me olhar da sua mesa .

- Não tenho culpa se ela não faz o trabalho direito pra deixar os papéis bagunçados na sua mesa - falo estridente voltando a atenção aos papéis, Jungkook suspirou pessado não prologando o assunto pois sabia que eu iria ficar estressada. 

Nesse um mês acabou que eu vi a verdadeira face da Bae Yoora , ela se faz de santa na frente do Jeon , mas comigo ela é uma verdadeira mulherzinha descarada . Ela vive me provocando falando que eu não merecia está perto do Jungkook ou que ele deveria ser dela . Até mesmo já fez eu e o Jeon brigar .

Mas o que me indigna é que o idiota caí no que ela fala de cara , eu vivo falando o que ela fala pra mim , mas ele acredita ? Claro que não. 

Depois de um tempinho organizando os papéis que era sobre alguns orçamentos, escuto alguém bater na porta , logo vendo o Jungkook falar um "Entre" bem audível, mas ainda focado nos papéis a sua frente . Vejo a porta se abrir revelando ninguém menos que Yoora com um sorriso descarado no rosto indo até o Jungkook. 

Ela completamente fingiu que eu não existo aqui .

- Sr. Jeon - chamou a atenção do mesmo que logo olha pra ela - Aqui está os cronogramas de hoje - a mesma falou mostrando no tablet a agenda de reuniões do Jeon , mas se fosse só isso estaria sendo ótimo não? 

Ela se inclina na mesa deixando seus seios a mostra para o Jeon que engoli em seco e logo desvia o olhar me olhando de soslaio. Me levanto do sofá caminhando até a mesma que está em pé e bato com um pouco de força os papéis que eu estava organizando fazendo os dois me olharem .

- Acho melhor você guardar nas devidas pastas esses papéis srt. Bae- olho para o Jeon o fuzilando com os olhos fazendo o mesmo voltar o olhar para os papéis, Yoora bufa pegando os papéis e saindo da sala logo - Não gosto nem um pouco dela - cruzo os braços olhando para o mesmo que me olha sorrindo de lado .

- Está com ciúmes querida ? - sua voz saiu rouca e sexy enquanto ele apoia os cotovelos na mesa me olhando com suas órbes escuras. 

- Sinceramente né Jungkook, deixa eu sair pra falar com a Sra. Choi - falo dando as costas para o mesmo escutando sua risada .

Abro a porta dando de cara com a Sra. Choi e a Yoora sentada em sua cadeira guardando os papéis impacientemente.

Vou até a Sra. Choi que sorrir gentilmente pra mim .

- Precisa de ajuda para algo Sra. Choi- falo educadamente enquanto apoio a mão no balcão que a mesma fica .

- Não preciso não senhorita, está tranquilo aqui até - afirmo e a mesma continua - logo mais irei voltar a ser secretária do senhor Min - a mesma falou educadamente me fazendo sorrir .

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now