Jeon Jungkook-
Point of ViewMeu coração acelerou de alegria quando vi o sorriso radiante da mulher a minha frente. Ela parecia um anjo naquele vestido branco de noiva.
Me senti ansioso ao vê-la andar em minha direção em um caminhar calmo,ansiava pelo seu corpo e sua presença. Meu sorriso morreu no momento em que a vi fazer uma expressão de dor.
— Jungkook — sua voz saiu cheia de desespero,então arregalei os olhos ao ver o vermelho em seu vestido branco.
A mancha de sangue se alastrou pela sua região da barriga como uma poça,sentia meu corpo não obedecer meus comandos de andar e entrei em um desespero.— ________! — grunhi em desespero sufocante,olhando atônita para mim mesmo não conseguindo mover meu corpo.
Olhei para frente novamente e meu coração se apertou quando a vi cair no chão de joelhos,com as mãos na região da barriga com o sangue sujando suas mãos.
Um clarão veio tão forte que senti náuseas,abrindo os olhos de uma forma tão rápida sentindo meu couro cabeludo arder ao sentir um puxar bruto. Quando pude ver nitidamente,reparei está naquela maldita sala,com o Henry puxando meu couro cabeludo para trás erguendo minha cabeça.
"Foi apenas um pesadelo." Ofeguei tentando tranquilizar minha respiração,ao lembrar das imagens de ________ sangrando,cena essa que eu nunca quero presenciar e agradeço mentalmente por ter sido apenas um pesadelo.
Meus olhos ardiam brutalmente,como se tivessem jogado areia em cima deles. Assim como meu nariz lateja em uma dor agonizante e minha cabeça também. Tento manter meus olhos abertos minimamente sentindo as náuseas,vendo o sorriso presunçoso nos lábios do canadense que puxa meus fios de cabelo.
Sentia meu corpo preso novamente aquela maldita cadeira,sentindo meus braços e pernas presas firmemente,nem se eu tenta-se iria conseguir sair dali ainda mais pelo meu estado agonizante que me encontro.— Tsc — O canadense estalou a língua no céu da boca maneando a cabeça em negação, soltando meu couro cabeludo em um solavanco.
Ato esse que me fez tombar a cabeça para frente de imediato,sentindo uma náusea junto a pontadas fortes em minha cabeça.
Escuto o barulho do sapato de Henry ir de encontro ao chão imundo,me rondando. Enquanto eu ainda mantinha minha cabeça abaixada,assim que ele para em minha frente levanto minha cabeça. Com o maxilar travado vejo o canadense em um ato de rapidez socar meu rosto,senti meus olhos doerem assim como meu nariz.Sentindo o gosto metálico na boca, sorri de ladino voltando a olhar apara o canadense,mas não só para ele, vejo IU um pouco atrás de si com os braços cruzados e o olhar baixo.Vejo em seu pescoço marcas de dedos e percebo que aquilo não fora exatamente eu que fiz, até porque eu tinha a apertado com o braço.
— Vejo que tentou se comunicar com alguém, Jeon — ditou Henry em tom áspero e um sorriso presunçoso nos lábios — Sinto em te informar,porém não adiantou de nada — aquelas palavras poderia ter tirado todas as minhas esperanças.Porém minhas esperanças iriam ir embora somente no dia em que eu morrer,eu poderia até demorar meses,anos nessa merda, porém não iria desistir de sair daqui.
— E como você têm tanta certeza disso, Henry? — minha voz rouca,sentindo um arranhar em minha garganta o perguntei, sem sombra de dúvidas eu estava o provocando.
— Você só irá sair daqui quando eu conseguir o que quero, Jeon. Ou melhor, acho que logo logo sua mulher estará aqui junto com você — minha face neutra de antes agora se tornou uma expressão mais rígida e impiedosa.
— Você jamais irá encostar nela — grunhi em agitação,sentindo minha voz engrossar mais ainda.
Em outro ato Henry me golpeou novamente, me sentia zonzo,porém não iria me render e muito menos entregar o dispositivo all-trix a ele.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...