Proteja-me(01)

44 1 0
                                    

You -
Point of view

Eufórica e com o estômago embrulhado como se borboletas tivessem causando arrepios em meu útero. E o pior de tudo é que esse nervosismo veio do simples enunciado que eu estou lendo agora mesmo no site mais conhecido e também visto pela Coreia do Sul e os Estados Unidos . Uma simples publicação que fez meu coração bater mais aceleradamente .

A publicação já exatamente clara sobre o assunto fazendo todos saberem , alguns comentários positivos, mas outros nem tanto.

" O empresário das maiores empresas espalhadas pelo mundo, as Jeon's Computec ,Jeon Jungkook de 27 anos ,o solteiro mais cobiçado de todos os tempos e cheio de poder ainda sendo novo anunciou ontem dia 17 de maio o seu casamento com ________ ________ (nome e sobrenome) daqui a quatro dias .

Já tínhamos flagrado antes os dois juntos, em momentos de lazer e até divertimento , mas agora realmente foi confirmado , além de um dos fotógrafos ter visto o lindo anel de noivado que é um anel belíssimo de ouro branco com um lindo diamante .

O que vocês estão achando de tudo isso ? Publicaremos mais novidades sobre Jeon Jungkook e sua noiva que logo se tornará a Senhora Jeon ."

Logo assim que termino de ler a publicação olho mais para baixo vendo fotos minhas e do Jeon saindo da empresa , no restaurante e até mesmo quando eu estou entrando no carro junto a ele pra ir embora quando o expediente na empresa acaba .

Já está fazendo 2 anos e 8 meses em que eu e o mesmo se conhece , estamos indo muito bem nesses 2 meses de folga , voltamos no mês passado da viagem para Nova York, e logo como o mesmo é apressado marcamos a data do casamento para mais rápido.

Fecho o notebook e levanto da cadeira da minha sala _ isso mesmo, agora tenho minha própria sala na empresa do Jeon, mas é claro que é perto da sala dele , aquele safado não cansa de me agarrar de vez em quanto _ Pego o meu celular e ligo para Lisa no intuito de perguntar a mesma se vai me acompanhar para a prova do meu vestido de noiva.

Como é surreal eu falar nesse assunto , a dois anos atrás eu nem cogitava a se casar , mas agora estou aqui planejando um dos maiores casamentos .

Dês do começo quis que fosse um casamento mais reservado e para poucas pessoas , mas Jungkook deixou ? Claro que não, pra ele temos que ter um casamento bem grande , cheio de fotógrafos e não duvido que tenha alguns reportes no dia do casamento .

Saio da minha sala e caminho pelo corredor parando em frente a sala do Jeon , vejo seu secretário Tony sorrir gentilmente para mim e acenar , sem anunciar nada abro a porta vendo meu futuro marido sentado em sua cadeira de couro enquanto revisa alguns papéis em sua mesa .

Mordo o lábio inferior ao ver o mesmo tão atento e sexy revisando os papéis, um ar de superioridade o mesmo carrega como sempre . Ele está com sua gravata um pouco solta, enquanto suas mangas da blusa social branca está levantadas até os cotovelos e seus cabelos um pouco bagunçados.

Antigamente eu cogitaria que ele estivesse fazendo algo errado , mas agora consigo ter mais confiança no mesmo e em mim também, sei que ele me ama e eu o amo igualmente, não quero deixar nada estragar isso. Não mesmo ...

Mais um dia cansativo e produtivo ao mesmo tempo, as Jeon's Computec está indo mais produtiva como nunca ultimamente .

Caminho em passos silenciosos até o mesmo , mas acabo fazendo barulho assim que meus saltos colidem com o piso , continuo meu andar vendo o mesmo erguer o olhar para mim logo abrindo um de seus sorrisos maravilhosos e calorosos como sempre .

Dês do momento em que Jungkook me pediu em casamento ele não poupou um segundo em tentar fazer dar certo nossa relação e mudou realmente para melhor , claro que tivemos nossas convergências, mas sempre acabamos na cama ou um abraçando o outro .

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now