Acordo com a claridade batendo em meus olhos,demoro um tempinho acostumando com a claridade,sentindo um incômodo nos olhos,me remexo na cama macia,sentindo uma preguiça em levantar.
Abro os olhos e olho para o lado,vejo que estou sozinha,me sento na cama com o coberto em volta de mim.Agora tenho uma visão mais ampla do quarto,ele é lindo e às coisas parecem muito caras. A cama é de casal e super macia,o quarto tem cores claras como branco,cinza e um pouco de preto_muito lindo para ser sincera e moderno também_do lado da cama tem uma cômoda e um abajur,a janela tem a visão do céu azul lindo.
Sem dúvida Jeon Jungkook é rico, de onde ele tira esse dinheiro todo ?
Lapsos da noite passada voltam em minha cabeça, o momento entre mim e ele, sinto um arrepio e um frio na barriga.De certa forma me sinto bem com ele, mas ainda tenho receio.
Olho para as cobertas e meu corpo ,percebendo que estou sem minhas roupas por causa da noite passada, olho em volta do quarto enorme vendo uma porta grande de correr, me enrolo nos lençóis logo saindo da cama com um pouco de dificuldade.Sinto minhas bochechas esquentarem ao ter lembranças da noite passada,sentindo ainda seus toques pelo meu corpo.
Vou até a porta de correr,um pouco distante dela tinha uma outra porta branca que eu deduzo ser o banheiro.Mas antes caminho até a porta por onde entramos na noite anterior e tento abrir ela,porém a mesma está trancada me deixando um pouco desesperada.
Arregalo os olhos rapidamente e forço de novo a maçaneta tentando abri-lá,algo em vão,pois ela não abre. Senti meu peito subir e descer com minha respiração começando a acelerar.
Estou me sentindo desesperada e uma trouxa por ter acreditado nele, o desespero tomou posse do meu corpo e andei de um lado para o outro no quarto ainda segurando a coberta pelo meu corpo. Vejo um papel em cima do criado mudo e ando apressadamente até ele e pegando o papel.
"Bom dia meu anjo,espero que esteja bem,mandarei alguém levar um café da manhã logo para você.Espero que esteja confortável,pois agora você vai morar aqui comigo.
Agora você está em casa e não deixarei você sair de perto de mim,você é minha _______."
Senti meus olhos arderem e um arrepio percorrer minha espinha vertebral,sentia meus pensamentos a mil por hora. Estava em choque,as palavras escritas ali passava em minha cabeça constantemente. Abri a boca diversas vezes e um nó se formou em minha garganta.
Como assim "em casa" ?!
"Por que está acontecendo isso comigo?"
Milhares de perguntas sem resposta.Um medo enorme que me invade.Aterrorizada por ver o que vai acontecer. Olho em volta novamente amassando aquele papel em minhas mãos e o jogando no chão.
O
que poderia acontecer comigo? Essa era a pergunta que percorria em meus pensamentos a todo segundo nesse momento,sentindo a respiração falha.
O medo só intensifica,me deixando mais ainda aterrorizada e inquieta.
Respiro fundo,com um nó em minha garganta pelo choro preso, e conto de um até 10 tentando tranquilizar meus pensamentos.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...