Corro até ele caindo de joelhos em sua frente enquanto ele sorrir fraco soltando um gemido de dor.
— Não...não, você tem que ficar bem Jungkook—choramingando quando o mesmo caí no chão, puxo o mesmo colocando sua cabeça em meu colo e logo escuto alguns tiros sendo trocados .
Mas nada em minha volta se importa nesse momento a não ser ele , o homem que eu amo .— Ainda ..bem que você está bem minha querida —sua voz saí falha com ele tossindo logo em seguida , sua testa está molhada com seu suor e ele tenta sorrir, o que não ajuda muito o fazendo gemer de dor .
— Não se esforçar por favor , fica comigo Jungkook — minhas lágrimas já descem com abundância em meu rosto , enquanto eu passo o polegar em sua bochecha.
— Só quero que você fiquei bem _________ , sabia que sempre eu a ....amarei - a última palavra saí como um sussurro e vejo o mesmo fechar os olhos aumentando meu desespero .
— NÃO ..não, acorda Jeon, por favor acorda— balanço o mesmo em busca de ele acordar o que é em vão , toco em sua pele sentindo ela ficar fria cada vez mais e o sangramento aumentar - não.. não me deixa por favor .
Ele não pode morrer , não agora ... Não pode morrer ....
Com as mãos trêmulas e o choque de ver as mãos de Jungkook caindo para o lado, expondo mais ainda a quantidade de sangue que o mesmo está perdendo , minhas mãos sujas já com seu sangue me fazer perder toda a sanidade e tudo a minha volta ficar como um borrão, uma desejo de vingança e raiva me consome mais ainda , com o corpo trêmulo e tudo a minha volta não transmitia mais nenhum som, viro minha cabeça vendo a maioria dos homens de Chung-Ho mortos no chão, enquanto o mesmo está em pé e agora me olhando , seus olhos estão mais indecifráveis do que nunca e a raiva que tenho por ele agora aumentou drasticamente .
Com a mão trêmula e suja de sangue do mesmo , sem pensar mais apertei os olhos e abri eles novamente dando de cara agora com Chung-Ho apontando sua arma em minha direção. Mas nem medo mais me consome e sim a raiva e a revolta .
Com dificuldade me levanto vendo ele me seguir com os olhos , escuto as vozes dos meninos atrás de mim gritando , mas nada que eu entenda , com a cabeça girando paro em pé com o olhar para o chão vendo minha blusa cheia de sangue e as mãos que treme um pouco , novamente levanto a cabeça agora olhando profundamente em direção de Chung-Ho que exita um pouco em apontar a arma para mim .
Um sorriso frio se encontra em seus lábios e sua mão se firma na arma apontando firmemente em minha direção.
Sem dúvidas ele atiraria em mim .
— Sinto muito querida , mas eu te falei que você teria que ficar só comigo — falou alto suficiente para mim escutar enquanto encaro o mesmo sem falar , até que escuto o barulho do tiro .
Pop!Ainda atordoada franzo o cenho ao não sentir o impacto , até que vejo Chung-Ho caindo no chão com um tiro no meio de sua cabeça enquanto um de seus homens se desespera tentando fugir. Olho para trás na mesma hora vendo os meninos vindo correndo em nossa direção enquanto Jackson guarda sua arma ,o que mostra que foi o mesmo que atirou .
— Temos que levar ele urgentemente para o hospital — escuto a voz alta do Jin vindo em nossa direção com os outros atrás.
— Temos que levar ele agora mesmo _________ — Namjoon falou rápido assim que chegou ao meu lado , sinto uma mão tocar meus ombros me fazendo levantar o rosto vendo Jimin .
— A pulsação dele está muito fraca Jin , temos que levar o mesmo o mais depressa possível – Jackson falou afoito assim que pegaram ele começando carregar o mesmo.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomansNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...