"Você sabe meu nome,não minha história.Você sabe a cor dos meus olhos,mas jamais saberá o que eles já viram. Então por favor não sinta-se no direito de poder me julgar.."
- Damon Salvatore -
O olhar de IU se encontrou com o meu em um curto tempo,entretanto ainda me sentia estranha ao ver a solidão em seus olhos assim como o ar sombrio que eles exalavam. Somente nós duas ali frente a frente,como se uma bolha rodeava nós.
Sobressaltei ao escutar a pergunta da agente do FBI pela terceira vez,suas perguntas persistentes me fazai se sentir zonza. Contuto somente olhei para ela,eu não sabia o que dizer e simplesmente dei de ombros em resposta
— Não! — respondi pacientemente — Somente Jeon sabe sobre os assuntos do dispositivo All-trix. — Vi a agente olhar para seu parceiro e suspirar fundo assentindo por fim.
De fato eu sabia tudo sobre aquele micro dispositovo,mas não poderia contar assim. Jimin já havia me alertado sobre omitir informações sobre eles e eu iria cumprir isso.
— Bom, creio que não teremos muita informação com você sobre o porquê dele querer o protótipo. Obrigada por cooperar com as investigações sobre Henry Watson, senhora Jeon! — ditou por fim se levantando e ficando ao lado de seu parceiro,esse que ainda não acreditava em minhas palavras.
— Isso não faz sentido — meus olhos foram para o agente Wilson com as bochechas rosadas estremecendo de frustração — Qualquer pessoa com esse tipo de atividade deveria estar no nosso radar — dava para perceber uma pitada de dúvida em sua voz.
Seus olhos estavam em mim,o americano robusto com cabelos grisalhos suspeitava de tudo que eu falará dês do momento em que entrou no quarto em que estou. Me remexi encomodada na cama e apertei os panos finos. Por mais que eu afirma-se aquilo,meus pensamentos ainda estavam turvos e distantes.
— Quem mandou vocês aqui? — suspirei aliviada quando a voz do Jin entrou em meus ouvidos podendo desviar o olhar daquele agente sobre mim.
Com uma prancheta em mãos e com o jaleco da clínica hospitalar,vi o coreano olhar de um jeito hostil aos agentes. Jamais poderia imaginar que Seokjin iriá lançar um olhar assim para alguém,contudo pude ver o quanto ele estava odiando á visita daqueles dois.
— Minha paciente está ainda em um quadro estável e creio que Jeon já conversou com vocês — Se aproximou por fim do lado da minha cama hospitalar — Além do mais o senhor Jeon me contou que conversou com seus superiores. Então peço que saiam — sua voz se suavizou quando ditou a última frase,levantando a mão ao indicar a saída.
O bufar do agente Wilson foi perceptível quando ele deu as costas e caminhou em passos duros até a porta saindo por fim,porém a agente Ashley sorriu para mim.
— Desculpe pelo meu parceiro e o incômodo, só vinhemos aqui mesmo por insistencia de Wilson, nossos superiores já havia avisado para nós não interrogarmos a senhora — assenti assim que ela terminou,não podia a julgar era seu trabalho e ela só estará a cumprir com seus deveres,mesmo que não tivesse recebido ordens de seus superiores — Adeus senhora Jeon e doutor Kim — acenou logo dando as costas caminhando para a saída.
Um longo suspiro saiu dos meus lábios ao escutar a porta se fechar,fechando os olhos por fim. Aos abri-los novamente vi Jin me olhar de forma carinhosa,bem diferente do olhar que ele tinha sobre os agentes a minutos atrás.
— Não precisa se preocupar com nada, pequena — ditou ele esticando sua mão e colocando ela sobre minha testa,sabia muito bem que ele estava preocupado de eu está com febre novamente — Jungkook me falou que tem tudo sobre controle e principalmente quando envolve o governo e o FBI. — assenti acreditando em suas palavras, de fato já passará pela minha cabeça que o moreno tinha ligações com pessoas da alta sociedade,contudo ainda chegava a me surpreender.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...