O capítulo de hoje está com mais emoções,eu escrevi ele especificamente escutando a música James Arthur - Train Wreck ( link : https://youtu.be/Wu8yW) super indico ela para o capítulo,ainda mais na parte final do capítulo, acho que essa música encaixa perfeitamente na parte final.
Bom, espero que vocês gostem do capítulo ^^
✅ Capítulo betado por mim!
📚 Tenham uma boa leitura 📚
As vezes é necessário se arriscar por nossa vida para proteger outras. Sentir a sensação de que tentou até o último momento,até o último suspiro..
Suspirei fundo passando a mão em meu pulso dolorido,fazendo assim eu levantar o olhar logo em seguida podendo sentir a intensidade do olhar feroz de Jeon sobre mim. Me levantei sentindo minhas pernas um pouco bambas,parando em pé no meio daquela sala um pouco distante das grades que prendia os dois homens.
- Tsc,isso será muito interessante. Irei adorar ver essa mulherzinha agonizar em sua frente, Jeon - riu em escárnio o canadense indo para um canto da sala e se encostando na parede cruzando os braços logo em seguida.
Mudei meu olhar para a coreana que tinha um sorriso presunçoso nos lábios,enquanto tirá seus saltos. Meu peito subia e descia de forma nervosa pensando se estará ocorrendo tudo certo com Jimin e os outros,ainda teríamos que levar vantagens ou poderia dá algo errado. Fechei meus olhos pressionando eles com força pela cólera que abate de forma bruta. No momento em que abro meus olhos vejo a figura feminina parada em minha frente um pouco distante,seus olhos estão cheios de convecção.
Senti uma exultação selvagem e familiar crescendo dentro de mim. Naquele momento não iria existir mais nada além de mim e aquela mulher que ousará destruir minha vida novamente assim como no passado,porém mal sabe ela que agora eu não sou mais aquela garotinha de antigamente.
"Foi para isso que eu nasci, proteger a quem eu amo,independe do que acontecerá" Lutar,matar... esse era o destino que eu poderia cruzar a partir desse momento.
Minha falta de empatia me perturbou em algum nível,mas eu não tinha tempo para pensar nisso.
Autora -
Point of View
Com o coração batendo na garganta, _________ sentiu suas mãos soarem,porém com um suspiro fundo ela ergueu seu olhar afiado e cortante em direção a IU que sentiu seu corpo estremecer em tamanha hesitação. Em seus pensamentos a coreana poderia jurar que vencerá a Jeon,pensando que ela é a mesma mulher que conhecerá tempos atrás quando Jungkook ousou troca-la. Já nos pensamentos de _________ ela só poderia pensar em proteger a si e ao seu filho.
"Não deixarei que os treinos que tive tenham sidos em vão!" Segredou a mais nova em seus pensamentos enquanto olhava a coreana a sua frente, perceberá que ela já começaria em desvantagem pelo fato de IU estar portando uma faca em mãos.
- Você achou mesmo que eu não iria voltar,vadia? - ditou a coreana arrogantemente enquanto se posiciona para atacar,enquanto isso sua rival olhava cada movimento seu - Você roubou o Jeon de mim! - com uma pitada de irá e inveja_ou melhor muita inveja _ ela correu de forma ágil em direção a ______.
Porém o que surpreendeu todos foi o movimento rápido da mais nova ao se abaixar e desviar do golpe com a faca da outra que atacara. Fazendo assim IU cambalear para frente fervendo em raiva e ódio, o ranger dos dentes só fez com que a Jeon tivesse certeza disso.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...