1.2
Depois de sair da sala, você pôde ficar mais a vontade. Recuperou o ar que havia pedido durante todas aquelas horas.
Chegando em casa ajeitou seus materiais e ensaiou pra que no dia seguinte conseguisse ficar minutos sem ficar nervosa.
Quando apareceu na faculdade, demorou pra entrar na sala de aula, mas também assim que fez pôde ver uma garota que não era do seu curso.
Ela estava parada na frente de Jungkook, enquanto parecia ouvir o que ele falava.
Você subiu a escada do auditório, sem querer chamar atenção. Ficou observando de longe o que eles faziam, mas notou que não tinha nada demais. Nada além dele ensinando alguma matéria pra ela. Apesar de tudo aquilo ainda te dava pontadas de ciúme.
- Até depois, então - você ouviu aquilo vir de Jeon e então pôde ver a garota dar um tchau.
Céus.
Aquilo te deixou incomodada.
Como assim até depois?
- Bom dia, S/n...
Continuou observando a garota sair e se pegou completamente presa naquilo.
- S/n? - o olhou finalmente, mexendo a cabeça - Bom dia...
- Bom dia, Sr.Jeon - acenou, abrindo sua bolsa.
- Aconteceu alguma coisa? - olhou a saída da sala, confuso.
- Não... - ignorou o que ouviu, não querendo ficar pensando só naquilo.
- Tudo bem... - puxou a cadeira, começando a se sentar - ...Preparada pra nossa aula? - Você mexeu a cabeça, querendo que o assunto encerrasse - Vamos continuar da onde paramos.
(...)
As horas passaram e quando marcou duas e meia no relógio, todos os alunos começaram a sair da sala.
Você permaneceu sentada, vendo seu professor enrolar como sempre. Lá pras três, Jeon sentou ao seu lado e iniciou a aula sem mesmo você perceber.
Ele parecia apressado, então você apenas tentava o acompanhar, pra não se perder.
Ele continuou a partir de identidade visual, voltando a falar o que você não havia prestado atenção.
As vezes arranjava motivos pra você ficar sem jeito, mas no geral ele conseguiu manter a aula bem sem graça.
Nada de provocações.
Por que sentiu falta daquilo??
- Vou te dar quinze minutos de pausa - Você assentiu, enquanto via ele se levantar.
Antes de Jeon sequer descer o primeiro degrau, você ousou chamá-lo, curiosa demais em saber do porque ele parecia tão agitado.
- Professor, já estudamos mais de duas matérias em menos de duas aulas - o olhou de relance - Você está com pressa? - não queria parecer intrometida, então mostrou que estava receosa em perguntar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictionTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.