4.5 Jeon Jungkook

13.2K 1K 936
                                    

4.5

Depois de mais algum tempinho, você e Jeon puderam chegar no hotel.

Empurraram a porta, depois de desbloqueada, e entraram no quarto.

Reparou no grande espaço que ali havia e sorriu. A varanda era enorme, a cama era espaçosa, o banheiro bem organizado...

Estava tudo pronto pra vocês. Jeon havia cuidado de tudo.

Sorriu de lado quando se virou na direção dele.

Percebeu então o moreno descer tudo o que haviam trago pro chão e com a deixa pulou no colo dele, vendo ele te receber num abraço apertado.

Naquele primeiro momento ficaram admirando a vista e vendo os detalhes do quarto.

Quando se acostumaram, você pôde ouvir o moreno dizendo que iria cochilar um pouco. Já que ele tinha dirigido até ali e estava exausto.

- As sete nós descemos pra reserva, tá?? - ele tinha mencionado que iriam comer fora, então apenas assentiu, esperando por aquilo.

Quando Jeon dormiu em questão de segundos, ficou observando ele, enquanto aproveitava pra tirar umas fotos do lugar. Estava tão animada. Queria gravar tudo.

Ficou andando pelo espaço, aproveitando as poucas horas até o primeiro programa de vocês.

Ele tinha planejado realmente tudo.

Não deixou você saber de nada pra ser tudo uma surpresa.

Então, tornou as coisas muito melhores.

Seguiu pra varanda e se sentou em uma das cadeiras que ali haviam, mexendo no celular.

Postou algumas fotos que achou que poderia postar sem expor vocês dois e o lugar em que estavam, começando a escutar o celular de Jungkook vibrar na cama.

Seguiu até lá, querendo ser rápida, pelo contrário aquilo acordaria ele.

Quando puxou o aparelho e viu quem era, se surpreendeu.

De novo??

Notou de relance Jungkook se remexer no móvel e então desligou a chamada, bloqueando o celular.

Se era trabalho ou não...não importava, era feriado.

Ela deveria tentar outra hora.

Deixou o aparelho de lado e então seguiu pro banheiro, afim de tomar um banho pro passeio de vocês.

Eram 18:10 quando você saiu do banheiro arrumada.

Jungkook tinha acordado meia hora antes e agora ajeitava o cinto da calça preta que usava.

Ainda estava sonolento, mas despertava aos poucos.

Você colocava os brincos agora, enquanto se olhava no espelho.

Já havia vestido uma de suas saias e estava bastante animada pra aquele jantar.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora