5.8
Eram nove da manhã quando você escutou seu celular vibrar com a ligação da sua mãe.
Céus. Já??
Juntou suas coisas e saiu do quarto, sem querer acordá-lo.
Já iriam fazer aquilo juntos, mas ele não precisava acordar cedo só por causa de você.
Colocou seu shorts e blusa, lavando seu rosto e escovando seus dentes.
Estava um pouco atrasada, então tomaria banho depois.
Pegou as chaves do apartamento do moreno e antes de sair escreveu um bilhetinho dizendo aonde estava indo, caso o maior acordasse cedo.
Você acreditava que ele ainda estaria dormindo quando voltasse, mas não custava deixar.
Foi em direção a sua casa, tendo ciência que elas estariam lá.
Quando chegou, sorriu avistando a bebê. A pegou no colo e então ficou conversando com sua mãe, até finalmente sair de lá.
Chegou perto do prédio e então pediu o elevador, nervosa em ter que fazer aquilo com ele.
Quando chegou no andar de Jeon e caminhou até a porta dele, começou a colocar a chave, mas demorou pra notar que a porta já estava entre aberta.
Antes que pudesse a abrir realmente, viu de reflexo a silhueta de uma mulher. Reconheceu que era a professora da sua faculdade.
Antes de ser vista, correu pra porta aonde ficava as escadas, se escondendo.
- Tudo bem, Jeon. Obrigada por emprestar e desculpa qualquer incômodo - a garota saiu na frente com coisas em mãos, fazendo você começar a ver Jungkook logo atrás dela. Se despedindo.
- Sem problemas. Tenha um bom dia, ________ - o moreno viu a garota entrar no elevador que já estava por ali, já que você havia acabado de chegar e então, não demorou pra entrar novamente no apartamento.
Quando as duas portas se fecharam, você pôde abrir a sua, com o coração acelerado.
Foi quase.
Não podia imaginar que ela estaria ali tão cedo.
Talvez tinha ido buscar algumas coisas pra ir pra faculdade.
Quando empurrou a porta da casa e entrou, ficou mais aliviada, procurando pelo moreno.
O viu na cozinha e seguiu até lá em silêncio.
- Meu deus, que susto que vocês me deram!! - desta vez foi você quem deu o susto, vendo o maior derramar o café que ele segurava na xícara.
Viu ele resmungar quando a bebida caiu sobre ele.
- Jungkook!! - seguiu até ele, assustada - Meu deus, desculpa.
- Tá tudo bem - ele se secou o quanto antes, começando a rir de nervoso - Dá onde você saiu?
- O que ela estava fazendo aqui? - o ajudou a se secar, ainda preocupada de quase ter sido pega no flagra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
Hayran KurguTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.