4.1 Jeon Jungkook

15.7K 1.1K 1.6K
                                    

4.1

Os próximos dias foram bem calmos. Você e Jungkook continuavam se encontrando as escondidas e tinha vezes que mal conseguiam evitar a troca de olhares durante as aulas.

Tudo estava muito melhor entre vocês.

Quer dizer...as conversas, as provocações não eram mais a mesma coisa, porque ainda continuavam se reacostumando, mas ainda sim estavam bem.

Voltava agora pra casa depois de ter dado uma volta no quarteirão. Se encontraria mais tarde com seu amigo.

Resolveu se arrumar mais cedo e ficou mexendo no celular, quando Jungkook ligou pra você.

Ele parecia estar na rua quando você o atendeu.

- Aconteceu alguma coisa?? - perguntou quando não escutou a voz dele na chamada.

Só ouviu o maior depois de alguns minutos, o esperando.

- Desculpa, não vi que tinha atendido - ele riu sem graça.

- Tudo bem, não tem problema - sorriu de lado, feliz ao escutar a voz dele novamente - O que foi? Por que tá me ligando?? - pensou que ele já estivesse sentindo sua falta e riu sozinha.

- Tá ocupada? Queria ouvir sua voz, tô no trânsito - franziu o cenho, confusa com aquilo.

- No trânsito? Tá indo aonde? - perguntou curiosa, ignorando a carência dele no começo.

- Não posso falar - ele riu novamente, completamente suspeito - É mais ou menos uma surpresa - compartilhou, te deixando ansiosa.

Como assim uma surpresa pra você?

- Uma surpresa pra mim? Por que? - não entendeu o motivo - Eu fiz algo em específico? - Jeon parecia se divertir. Talvez estivesse debochando por você não saber o que acontecia.

- Só espere mais um pouco, logo mais você já vai estar sabendo - suspirou com aquilo e negou.

- Ah, não! Pode me dizendo, vai! - antes que pudesse continuar, viu ele desligar na sua cara. Não confessando mais nada.

Se chocou com aquilo, achando falta de educação.

O ignorou, não querendo pensar muito sobre.

Apenas mandou mensagem pro seu amigo, dizendo que encontraria ele no caminho.

Não iria avisar Jeon pra o que ele sequer fosse fazer.

Se ele fosse te encontrar, seria tarde demais, porque você já teria saído.

(...)

Você e seu amigo decidiram parar pra comer em um lugar, depois de terem voltado do passeio.

Tinha dias que vocês não paravam de falar sobre a _________. O fato dela ter se envolvido com um professor realmente chocou ele.

O que te preocupava.

Você mentia tanto que se sentia mal em ficar ali.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora