2.6 Jeon Jungkook

33.2K 2K 1.4K
                                    

2.6

- Disse pra ela que gostava de outra pessoa... - viu Jeon andar pela cozinha, enquanto permanecia sentada no balcão - ...Não achei que precisava explicar, porém ela me perseguiu essa semana inteira praticamente - mexeu a cabeça, mostrando que compreendia.

Óbvio que o fato de você ter escutado a conversa deles fez com que as chances de estar bem com Jeon aumentassem.

- Então, só foi um mal entendido? - pendeu a cabeça, querendo que ele confirmasse o que você havia concluído.

- Sim - assentiu, dando passos na sua direção, voltando a ficar entre suas pernas - Não queria te chatear - sentiu os dedos dele subirem por sua pele.

- Tudo bem - correspondeu, abaixando a cabeça - agora já passou.

- É... - o moreno sorriu, tocando sua nuca - ...e agora estamos aqui novamente - sentiu os lábios tocarem os seus mais outra vez. Com um singelo selinho.

Pôde subir sua mão pra cintura do moreno, querendo-o mais perto.

Jeon ficou naquilo por longos minutos até notar você parar.

- O que foi? - deitou a cabeça, querendo seguir seus olhos.

- Preciso ir pra casa - apontou pro relógio da cozinha, passando uma mecha do cabelo pra trás da orelha.

- Sério? - ele tocou seu quadril, com um bico inusitado na boca. Achou a cena fofa, até porque nunca tinha visto ele daquele jeito.

- Uhum.

- Quer que eu te leve? - te ajudou a descer do móvel, te pegando no colo.

- Não, precisa repousar, esqueceu? - o puxou, andando de mãos dadas em direção a sala - Eu só vim aqui pra me reconciliar com você - parou de andar ao chegar perto do sofá - Agora você pode descansar em paz.

- Eu quero descansar com você aqui.

Riu com a confissão, sentindo-se muito importante.

- Eu posso te ajudar de outra forma? - olhou de relance pra outros lugares - Precisa de algum remédio? Um chá? - mexeu os ombros, tentando apoiá-lo.

- Isso vai fazer você ficar mais um pouco? - riu mais outra vez, demorando pra assentir - Então, eu quero que me ajude em mais uma coisa.

- No que?

- Digamos que eu não tenho dormido muito bem, porque uma garota não sai da minha cabeça - sorriu ao notar o que ele se referia.

- Ah, é?

- Uhum - sentiu as duas mãos de Jungkook rodearem sua cintura com precisão, começando a te puxar pra perto, fazendo com que seus corpos se chocassem mais outra vez - Pode me ajudar a dormir? - o moreno perguntou após seguir profundamente seus olhos.

Como uma criança.

- Depois disso posso ir embora?

- Só se eu não te convencer a ficar.

Sorriu mais outra vez com as falas espertas de Jungkook. Sabia que ele era um bom estrategista e mais outra vez conseguiria te fazer ficar.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora