2.4 Jeon Jungkook

33K 2.1K 2.1K
                                    

2.4

Quando foi pra sua aula, não conseguiu parar de pensar nas palavras de Jeon.

No quanto ele parecia exausto em ter que repetir as mesmas coisas pra garota e verdadeiro em dizer o que sentia.

Só queria tomar coragem pra pedir desculpas pelo o que havia falado na frente dele naquele dia.

Não queria magoá-lo, só estava tão revoltada que disse aquilo sem pensar.

Você conhecia o mesmo, sabia que ele não fazia aquilo por mal.

Eram tantas atrás dele, ele mal poderia ter espaço pra ser gentil em negá-las.

Suspirou ao se perceber avoada no que seu professor ensinava.

Tentou pegar o que ele havia passado com a pessoa ao seu lado, mas a mesma te ignorou, prestando atenção no que fazia. 

Quando a aula acabou você teve que esperar a multidão de alunos sair um por um, era tanta gente pra um espaço tão pequeno.

Ficou pensando nos minutos vagos o que faria em relação a Jungkook.

Deixaria de ser orgulhosa e tentaria uma conversa melhor com o mesmo??

Mal sabia o que fazer.

Passou pela porta e seguiu na direção da biblioteca.

Ainda teria que fazer algumas coisas.

(...)

Quando foi pra casa mais tarde, pôde pegar seu celular e rever as últimas mensagens com Jeon.

Tinha decidido que iria sim pedir desculpas pelo ocorrido, apenas isso.

Mas, não sabia ao certo por onde fazer.

Não queria mandar mensagens e nem encontrá-lo pra aquilo.

Dos dois jeitos sentiria-se estranha.

Você sabia que ele estava chateado.

...

Quando iria apertar na barra de texto, pôde sentir o celular vibrar com uma mensagem do seu amigo.

[Bora sair, princesa? Acabei de terminar umas coisinhas, tava pensando em dar uma volta]

Riu com o elogio, sem saber ao certo com que cara ficar.

Tinha noção que ainda teria que mandar mensagens pra Jungkook, mas resolveu deixar pra depois. Tinha muito tempo pra fazer.

Aceitou o convite, sabendo que seria coisa bem rápida.

Se trocou e o esperou na porta de casa.

(...)

- ...Então disse pra ele que não iria - Você continuou a andar ao lado do seu amigo, concentrada no que ele te dizia - Mas, e você, S/n? - olhou pro chão ao ouvir ele falar seu nome.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora