2.3 Jeon Jungkook

32.1K 2.2K 1.9K
                                    

2.3

Foi pra aula naquela manhã com convicção que iria estar mais focada do que nunca.

Bom, tinha que se "despedir" das pessoas que conversava, já que sua mudança iniciava amanhã.

Fez as atividades em grupo, dando ideias e anotando tudo o que decidiam. Você por final tinha que entregar a folha pro seu professor.

Não tinha fôlego pra falar com ele e muito menos vontade de encará-lo. Apenas pediu pra que outra pessoa no grupo fizesse por você, mesmo sabendo que aquele era o seu papel. Por ser a líder.

Por fim notou que ninguém faria no seu lugar e então se levantou, seguindo até a mesa dele.

Esperou um outro aluno terminar de falar com ele e então pôde entregar a folha do seu grupo, sem o contato visual.

- Finalizaram? - Você assentiu, enquanto notava ele revisar tudo o que estava escrito de maneira rápida - Pode me explicar, então - concordou, respirando fundo.

- Nós decidimos criar um site e uma bancada de informações - o moreno balançava a cabeça, ainda passando os olhos na sulfite - O ______ vai criar o design do site, a _______ vai editar os projetos e eu e a _______ ficaremos com a bancada de informações no corredor.

- Tudo bem - ele finalmente seguiu seus olhos, ficando em silêncio por segundos - Quando terminar sua parte no trabalho, quero que me traga um trabalho impresso pra eu juntar com suas notas finais - mexeu a cabeça, notando que ele obviamente já sabia da sua mudança.

- Tudo bem - pôde se virar, querendo seguir de volta pro seu lugar.

Foi o que fez.

Soltou todo o ar quando se juntou com seu grupo novamente.

Tentou se distrair quando começaram a conversar mais outra vez.

(...)

Quando chegou na sua casa naquela tarde, pôde estudar sozinha no seu quarto. Almoçou e foi em direção a sala, querendo ver algo na TV.

Só conseguiu se lembrar da sua última conversa com Jungkook.

O quanto ele parecia normal em relação a sua mudança.

Talvez estivesse muito chateado com suas falas de ontem e por isso não diria nada.

Apenas tentou esquecer o garoto naquele momento.

Tinha que ajeitar suas coisas pro dia de amanhã.

Esperava que o seu professor novo fosse realmente bom, caso contrário se arrependeria violentamente da mudança.

Quando voltou pro seu quarto naquela noite, pôde trocar mensagens com seu amigo. Ele sim te distraía muito, nem parecia que estava fugindo dos seus problemas.

Conversaram sobre diversos assuntos.

Falaram sobre a sua mudança, sobre o trabalho que tinham que entregar e sobre o seu novo professor.

De acordo com ele, o mais velho era bem profissional e educava muito bem.

Você esperava que fosse mesmo, assim poderia estudar realmente e não se apaixonar como já havia ocorrido.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora