[ALERTA DE GATILHO]
5.0
Quando empurrou a porta que o garoto havia avisado ser o banheiro, adentrou o local. Foi rápida quando se olhou pelo reflexo e começou a se preparar para o que estava prestes a fazer.
Sabia que era errado mexer nas coisas dos outros de forma escondida, mas...não conseguia evitar.
Desta vez era pro seu bem.
Precisava saber se era realmente verdade o que teorizava.
Deu um tempo bom ali e empurrou a porta, afim de procurar realmente o quarto do garoto dessa vez.
Abriu uma das portas e avistou uma cama casal bem arrumada. O estilo do quarto não parecia o dele, então apenas voltou pro lado de fora e seguiu em frente.
Tentou em muitos cômodos, mas nenhum parecia ser onde o garoto dormia.
Demorou muito, mas achou...
Casas grandes costumavam ser assim.
O quarto do garoto era totalmente simples, diferente do lado de fora.
Seguiu em frente, tentando procurar algo suspeito.
Nada parecia estranho ali.
Aquilo te estressava.
Mexeu em gaveta, armário, prateleira, em tudo o que não tinha o direito.
Viu embaixo da cama, no meio das roupas, mas nada...
Não tinha nada.
Voltou a levantar e afastou seus cabelos, totalmente desarrumada.
Iria desistir, mas viu mais uma porta escondida no canto do cômodo. Pensou que fosse só mais uma abertura pras roupas de rico dele, mas não foi quando abriu.
Tinham muitas fotos.
Mas, não eram fotos comuns.
Estava em choque, seu corpo todo estava arrepiado.
Aquilo era doentio.
Tinham muitas fotos suas coladas na parede. Em todas elas você estava vestida com aquela langerie.
Sim, era aquela langerie.
Não tinha só fotos suas, mas de outras garotas também.
Estava tão assustada que nem conseguia pensar direito.
O ambiente era só pra aquilo, tinha algumas caixas no chão, mas nem queria abri-las de tão apavorada.
Continuou olhando aquilo, notando que todas as meninas que estavam nas fotos não pareciam saber de nada. Eram todas tiradas de longe, sem consentimento.
Quis arrancar aquilo, mas antes que fizesse, se assustou com a porta batendo.
Se virou com tudo, vendo o garoto parado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictionTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.