2.0
No final de tudo vocês decidiram ir pro restaurante novo que havia aberto na semana. Jeon queria "comemorar" com você e aquilo te animou muito.
No dia seguinte ele deu aula sem tirar os olhos de você, mais outra vez Jungkook fazia questão de fazer você participar da aula.
Vocês iriam jantar hoje e até suspenderam a possível aula que teriam juntos, pra se encontrarem.
O moreno tinha vacilado com você ontem, mas mesmo assim você não conseguia parar de pensar no mesmo e na chance que ele te dava.
Na segunda parte da aula quando ele separou a sala em grupos, você pôde ficar próxima de um garoto que sempre via nos fundos, mas nunca conversava.
Ele era bem legal e criativo, dava ótimas idéias pro projeto novo que fariam juntos. Na maior parte do tempo vocês ficaram rindo de algumas delas.
Mais tarde quando foi direto pra sua casa, ficou pensando na roupa que usaria pra sair com seu professor. Pensou em algo simples como uma calça e uma blusa, mas decidiu por final usar um vestido que havia comprado a meses, mas nunca havia experimentado.
Ficou minutos sentada na cama, mexendo no celular e então escutou a campainha. Seguiu pra porta correndo, animada o bastante pra poder desmaiar. Era seu primeiro encontro com ele.
Quando abriu a porta e o viu, pôde sorrir. Jeon estava muito bonito, mesmo usando tudo preto, tinha certeza que aquela cor combinava muito com ele.
- Você... - ele te regulou, enquanto passava a mão na nuca - ...tá muito linda - riu ao vê-lo tímido.
- Você...também tá - se escorou no batente, caidinha por ele. O mesmo mexeu a cabeça, querendo saber por fim se já podiam ir ou não.
- Eu só vou pegar uma coisa - sabia que não era nada demais, então apenas correu pra não demorar e seguiu pro mesmo quando finalizou.
Naquela noite quando entrou no carro de Jeon, pôde observar a cidade iluminada. Só por aquilo já queria ter outros passeios noturnos com o mesmo.
Quando chegaram no restaurante, você deu pulinhos silenciosos, querendo comer muito. Pegaram a primeira mesa que viram e se sentaram perto da janela.
Seguiu os olhos de Jeon, não sabendo ao certo o que fazer, mas gostando muito só por tê-lo ali.
Mais tarde, depois que comeram e conversaram muito, puderam sair dali bem cheios.
Vocês escutaram música e riram muito na volta. Jeon foi reto ao passar na sua rua e você não o questionou, querendo ficar o fim de noite com ele.
Quando chegaram na casa dele, você se jogou no sofá, rindo pro teto. Jeon fez o mesmo, deixando a jaqueta e chaves de lado. Sorriu ao ver ele se aproximar, começando a se sentar no pouco espaço que tinha no sofá, enquanto puxava suas pernas pras coxas dele.
- Foi muito divertido - apertou a almofada, enquanto umedecia os próprios lábios secos.
- Foi mesmo - assentiu, pendendo a cabeça pro lado ao te ver naquele estado.
- O que foi? - riu, descendo um pouco seu vestido ao se notar muito exposta no sofá - Tá cansado? - o provocou, desistente por final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanficTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.