4.7
Jungkook voltou depois de alguns instantes e se juntou a você, totalmente silencioso. Observou aquilo, tomando do seu café.
Estava tão impaciente com o fato dela ligar toda hora.
Não sabia qual era a dela, então não queria passar dos limites, mas...era impossível.
Respirou fundo e resolveu quebrar a tensão, perguntando.
- Tá acontecendo alguma coisa? - questionou quando começou a perceber que ele toda hora tinha que estar em ligações com ela.
Ele não compartilhava nada.
Você precisava saber.
- O que? - viu então Jungkook subir a mão pros cabelos, os bagunçando - Isso? - mostrou o celular finalmente, quando te notou estranha - Não é nada, só trabalho - ele se inclinou, puxando um dos pedaços de fruta que ali havia, sorrindo.
- Ah sim - começou a se levantar.
Tinha que confiar, né??
Assim iriam pra frente.
Afastou os pensamentos e seguiu pro espelho, deixando no ar que ainda estava super incomodada.
Ele sabia.
- S/n... - escutou seu nome ser soado, então correspondeu com um "Huh?", olhando pra ele - Tá tudo bem??
Ouvir ele questionar aquilo, te fazia completamente agoniada.
Ele não notava que estar toda hora atendendo as ligações da outra era chato?
Ele não percebia que fazia aquilo deis da outra cidade?
Mexeu sua cabeça num "Sim", sabia que se falasse sobre o assunto agora, pareceria completamente desesperada e precipitada.
Evitou desabafar agora.
Apenas confirmou e seguiu até ele, o beijando.
Quando cessou o ósculo, olhou pra varanda.
- Vamos sair?? Já estou pronta, só estou te esperando - riu baixinho, querendo afastar os pensamentos da cabeça dele.
Enfim fez ele perceber detalhadamente o seu vestido, elogiando.
(...)
Quando foram pro lado de fora, você e Jeon puderam andar de mãos dadas pelas ruas, visitando lugares e comprando coisas.
O moreno usava um chapéu que havia comprado numa das feiras que vocês foram e já estava queimado do sol, embora você tivesse passado o protetor solar.
Andaram mais um pouco e foram de encontro a uma ponte linda que ali havia. Tinha muitas pessoas perto, tirando fotos e olhando a paisagem. Vocês resolveram parar também, pra fazer os dois.
Se encostaram no murinho e ficaram conversando, enquanto sentiam a brisa bater contra o rosto.
O moreno acariciava seus dedos, enquanto você tinha a cabeça deitada no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.