1.4
- Adorei nossa aula de hoje, S/n – você se levantou ao ver ele voltar da onde tinha ido – Você foi muito bem.
- Obrigado, Sr.Jeon – o olhou de relance, juntando suas coisas.
- Até amanhã, então... – o moreno sorriu, enquanto te seguia até a porta.
- Tchau, professor – se despediu sem graça, indo na direção do corredor.
(...)
No dia seguinte você adentrou a sala de aula feliz da vida. Sabia que tinha sentido algo diferente depois daquele olhar dele junto aos elogios.
Não sabia o que, mas parecia que ele estava correspondendo o que você tanto queria. Tentou não pensar muito quando saiu da casa dele, mas foi inevitável. Tinha amado aquele momento e queria mais.
- Bom dia, S/n – seus olhos brilharam ao vê-lo de longe.
- Bom dia, Sr.Jeon – notou o maior caminhar na sua direção com um livro em mãos. Estendendo – O que é isso?
- Pra nossa aula de hoje – sorriu radiante, diferentemente dos outros dias. Parecia muito mais feliz essa manhã.
- Desculpa a pergunta, mas por que o senhor tá tão feliz? – ousou perguntar, curiosa no fundo.
- Ah, você notou – ele subiu a mão pra nuca ao ver você pegar o livro.
- Sim...Aconteceu algo? – sorriu fraco, não querendo parecer intrometida.
- Aconteceu sim – ele pôde balançar a cabeça, confirmando e logo depois saindo da sua frente. Ficou se perguntando o que havia deixado ele assim.
Torcia pra que fosse algo relacionado a você, mesmo podendo ser qualquer outra coisa mais viável.
A aula iniciou mais tarde e por incrível que pareça Jeon não retirava os olhos de você. Muito pelo contrario, ele parecia querer fazer você participar realmente da aula. Te fez perguntas que sabia que você teria as respostas.
Ele fez questão de sorrir, enquanto ouvia você falar.
Não sabia se aquilo no final de tudo era bom. Pra você ele só podia estar muito feliz com algo e estava descontando nos alunos.
(...)
Quando você foi mais tarde pra casa dele, nada foi diferente. Ele continuou te tratando do mesmo jeito nos próximos dias, digamos que vocês ficaram até mais próximos do que estavam.
Ele fazia questão de sentar o mais próximo possível e de te tratar da maneira mais fofa.
Jungkook não pareceu ter tempo ruim deis da primeira aula pratica que teve com você.
Você sabia que tinha ocorrido algo, mas não tinha noção do que.
E se ele estivesse saindo com alguém? E se estivesse apaixonado?
- Professor... – ditou baixinho, notando ele mexer a cabeça, mas não se virar pra te olhar ainda - ...Posso te fazer uma pergunta? – apertou o caderno, enquanto ainda o via concentrado no notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictieTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.