6.1
- S/n, você já pegou os papéis? - levantou sua cabeça quando viu um dos seus colegas de classe surgir na multidão.
- Ainda não, mas obrigada por lembrar - sorriu, apertando as flores em suas mãos e seu capelo.
- De nada...
Seguiu pro lado oposto da bagunça que ali estava, querendo ir atrás de uma única pessoa.
Todos estavam muito afobados com seus familiares e amigos, mal conseguiam se ouvir por culpa da música do local.
Onde estava ele?
Você procurava.
Tinha o visto antes, mas não o encontrava de jeito nenhum agora.
Talvez tivesse evaporado.
Suspirou e respirou fundo quando empurrou a porta da "saída", se livrando do local, seguindo pelo corredor.
Tinha te refrescado depois do sufoco que passou naquele lugar.
Nunca pensou que encarar Jeon enquanto ele te entregava o diploma te faria tão nervosa.
Mal conseguia sorrir de volta. Ele te deixava tão sem graça.
Puxou seu celular quando não o avistou por ali.
Deveria buscar os últimos papéis primeiro?
Depois ir procurá-lo?
Sim, era melhor.
Seguiu pra coordenação, querendo oficialmente encerrar aquele ciclo.
Estudar aquele ano com Jungkook havia sido maravilhoso.
Tudo no ao redor de vocês havia feito jus.
Nada de problemas grandes ou impossíveis.
Tudo havia ocorrido na maneira certa.
E agora você oficialmente iria atuar no ramo que Jeon tanto te motivou a permanecer.
Você queria desistir, mas ele fazia parecer fácil.
Então, não desistiu.
- Tudo bem, aqui está - pôde ver a moça entregar tudo o que precisaria, enquanto sorria - Parabéns e boa sorte!
- Obrigada - soltou o ar, olhando pra trás.
Tinha que achá-lo.
Tinha mesmo.
Queria dizer tantas coisas.
Mesmo que sua boca estivesse muito seca pra falar todas elas.
- Onde você tá?...Onde você tá? - andava com os pés doloridos no salto. Aquele corredor parecia cada vez mais longo.
E foi então que você ouviu seu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictionTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.