5.5
Quando vocês resolveram voltar pra cama depois de uma longa conversa e uma xícara de chá, Jungkook deixou um carinho em você até se certificar que você já estava dormindo.
Ele sabia que estava cansado e poderia dormir a qualquer hora. A preocupação era com você.
(...)
No dia seguinte, você acordou antes dele. Preparou um café e resolveu tomar um banho, atenta no horário pra enfim acordar ele.
Não deixaria ele se atrasar.
Queria se desculpar de alguma forma pelo jeito que havia tratado ele.
Jeon foi bom pra você.
Ele estava tentando.
Você tinha que facilitar.
Quando se notou pronta, foi na direção do quarto e o chamou baixinho. Ainda acariciando os cabelos negros.
Fez isso até ver ele acordar um pouco assustado.
Talvez não esperava por aquilo.
- Bom dia... - selou devagar a testa dele e então se ergueu, querendo vê-lo melhor.
- ...Que horas são?? - pousou a mão no peitoral, ainda com os olhos fechados de sono.
- Não se preocupa, não tá atrasado.
Apesar de sorrir pra ele, o moreno ainda parecia estranho.
- O que foi?
- Um sonho - ele se sentou finalmente, enquanto negava com a cabeça.
- Sonho ou pesadelo? - se sentou na pontinha que restava, preocupada - Já passou??
- Uhum, não precisa se preocupar.
Jungkook acariciou sua mão e então a beijou, querendo te acalmar.
- Vamos tomar café? - mudou de assunto, puxando a coberta pro lado.
Estava curiosa, mas queria mesmo virar a página.
- Vamos sim, a mesa tá pronta - seguiu ele, afim de mostrar.
Depois de tomarem o café e conversarem um pouco, vocês foram na direção do estacionamento, afim de seguirem pra faculdade.
Querendo ou não, você não podia faltar.
O momento era delicado e se você pudesse estar perto de Jeon, era o melhor a se fazer.
Chegaram no prédio e enfim se "separaram".
Quer dizer...
Antes de você sair do carro, pôde ver ele te puxar pra um breve beijo.
Era arriscado, então você só fez o básico, não querendo que fossem vistos.
Saiu na frente, sabendo que depois de alguns minutos Jungkook faria o mesmo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanficTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.