1.6 Jeon Jungkook

49.1K 3.6K 3.7K
                                    

1.6

- Acho melhor não - evitou continuar aquilo, conseguindo se separar dos braços dele. Apesar de tudo você sabia que beijar seu professor não era certo. Bom...sentia que não.

- Por que?? - ele notou que você havia ficado estranha depois da situação, se inclinando.

- Não deveria ter feito isso, né? - perguntou, lembrando que foi você que havia induzido começarem um beijo - Digo, não deveríamos ter nos beijado...

- O que? Claro que deveríamos - mexeu os ombros.

- Você é meu professor, Jeon - cruzou os braços, evitando qualquer toque a mais do moreno - Eu acho que não deveríamos ter feito - negou, começando a ir na direção da sala.

- Você não gostou? - ele te seguiu, notando seu incômodo.

- Gostei, mas... - olhou, enquanto pegava suas coisas - ...Não é esse o problema - Não queria agir assim, mas sabia que no fundo teria que pegar um tempo pra entender como aquilo havia acontecido sem você nem notar.

- Vai embora? - ele franziu o cenho, te acompanhando até a porta - Por que??

- Desculpa - girou a maçaneta, um pouco confusa - Depois conversamos melhor.

(...)

No dia seguinte você chegou cedo, mas resolveu entrar na sala só quando todos os alunos estivessem ali. Não queria ficar presa num lugar com Jeon, pois sabia que ele iria querer falar sobre ontem.

Quando todos os alunos começaram a entrar, você fez também, sentando no seu lugar.

Você percebeu que ele te olhava, mas não conseguia fazer o mesmo.

- Bom dia - Jeon ditou pra sala que o respondeu em uníssono um outro "Bom dia"

Você pegou seu material e estudou de cabeça baixa tudo o que Jeon tinha passado naquela manhã.

Infelizmente ele havia pedido pra se juntarem nos grupos da aula passada pra continuarem os trabalhos de dia dos namorados. Foi inevitável não olhá-lo ou falar com ele, já que volte e meia ele estava ali pra tirar dúvidas ou ver como tudo estava.

Você percebeu uma hora ele andar até a própria mesa e pegar o seu celular, começando a mexer nele. Pensou que ele poderia estar utilizando alguma rede social, mas ele só havia pegado pra mandar uma mensagem pra você. Tentou evitar visualizar, mas não conseguiu, abrindo de primeira.

[Quero que fique depois da aula, precisamos conversar]

Suspirou e abaixou o aparelho, notando de relance ele te olhar.

Quando a aula acabou depois de alguns minutos, você pôde organizar suas coisas. Ficou pensando durante o projeto no que poderia fazer para evita-lo mais outra vez, mas não conseguiu pensar em nada.

Observou os alunos irem embora e então desceu o auditório apertando sua bolsa. Foi de encontro a mesa dele, vendo o mesmo ainda sentado.

- Sim? - perguntou, mordiscando a boca. Jeon diferentemente levantou a cabeça, olhando o ultimo aluno sair da sala.

Depois de alguns segundos o moreno se levantou e seguiu na sua direção.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora