1.1 Jeon Jungkook

61.5K 4.1K 5.5K
                                    

1.1

Depois de presenciar o seu professor dando o número dele, você pôde correr pra casa, afim de salvar aquilo e quem sabe pensar numa mensagem pra enviar.

Não queria parecer animada, tinha que agir de forma natural. Sem estar muito desesperada.

Estudaria apenas com ele, embora não soubesse muito bem aonde. Mas, ainda sim ficaria um bom tempo o observando de perto.

Será que era ainda melhor? Será que você conseguiria?

Acima de tudo só esperava que aprendesse algo realmente, porque era certeza que não havia aprendido.

(...)

Depois de imaginar como seria tudo aquilo, você pôde sentir seu celular vibrar junto a uma mensagem. E era dele.

Céus.

[Olá, S/n. Quando puder responder, vamos decidir juntos aonde estudar]

Olhou a mensagem por cima, nervosa o bastante para visualizá-la no momento.

Ficou horas pensando na aonde poderiam fazer aquilo.

Pensou na biblioteca da faculdade, nas salas de aulas vazias depois do dia.

Tomou coragem para chama-lo depois do banho e foi o que fez. Respondeu a mensagem e surpreendentemente no mesmo instante ele te respondeu.

[Nossa sala de aula fica vazia depois das 15:00, o que você acha?]

Você realmente estava marcando algo com seu professor?

Demorou pra responder, mas logo viu outra mensagem.

[Já separou as matérias que você tem dificuldade?]

Sim, você havia separado. Estava tão "ansiosa" pra fazer aquilo com ele que separou assim que chegou.

[Ótimo, me passe então]

Vocês decidiram e conversaram sobre aquilo durante algumas horas, logo mais tarde vendo ele se despedir. No final de tudo haviam marcado pra amanhã na sala de aula depois das 15:00.

Não importava. Estava muito ansiosa.

(...)

No dia seguinte você foi para a faculdade com todos os materiais que sabia que iria usar pra revisão junto a ele.

Entrou na sala não o vendo de primeira. Decidiu se sentar, enquanto ajeitava suas coisas no lugar. De longe podia ver as coisas dele, mas nada do moreno em si.

Ficou longos minutos sozinha, mas logo depois pôde vê-lo entrar na sala junto a garrafa cheia. Você não deixou de reparar no quão ele estava ainda mais bonito hoje. Cabelos longos com gel pra trás, roupa preta como sempre e lábios mais avermelhados que o normal. O secou por completo, extremamente sem jeito.

- Bom dia, S/n... – Ouviu a voz do maior te chamar como ontem.

- Bom dia, Sr.Jeon – deixou as coisas que mexia agora de lado, concentrada em conversar com ele.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora