3.7 Jeon Jungkook

16.9K 1.2K 1.2K
                                    

3.7

Saiu do cinema era um pouco tarde. Seu amigo insistiu em querer te levar pra casa, mas após a ligação de Jungkook você implorou pra que ele te deixasse ir só.

Queria saber o que o moreno tinha pra te dizer que era tão urgente.

Alguma notícia sobre a garota? Sobre a acusação?

Precisava chegar em casa logo.

E foi o que fez.

Vinha andando no final da rua quando notou de longe o maior sentado na calçada sozinho. Ele parecia distraído com algo em mãos, mas quando virou a cabeça pro lado e te viu, se levantou, aparentemente ansioso.

Se aproximou encolhida, morrendo de frio.

Observou sua casa e então quando parou na frente dela, retirou sua chave da bolsa.

- Oi... - ele ditou ao te ver mexer a cabeça.

- ...Oi - correspondeu sem graça, empurrando a porta ao girar a maçaneta - Pode entrar.

Jungkook fez sem demorar, te liberando pra deixar a bolsa no sofá e se esquentar.

- Eu demorei muito? Desculpa...Era um pouco longe - seguiu até o balcão, fazendo as coisas que estava acostumada quando chegava em casa.

- Não, tudo bem, não tem problema - Jeon tentava se aproximar, mas você parecia agitada, não parando no lugar.

- Enfim, o que queria me dizer? - o olhou finalmente, querendo disfarçar seu nervoso enquanto voltava a atenção na conversa.

- Bom... - antes que ele pudesse dizer algo, você o parou, apontando pra cozinha.

- Quer beber alguma coisa?? - seguiu até lá, totalmente indisposta a seguir com o assunto.

Não sabia se era algo bom, algo ruim...

Só queria adiar mais, até se sentir finalmente pronta.

- S/n, eu preciso falar... - fechou seus olhos e continuou a insistir - ...Acho que precisamos desse tempo pra colocar tudo na mesa - suspirou sozinha e demorou pra aceitar a proposta.

- Tabom - se virou pra ele, levando seu olhar agora pro relógio da sala. A qualquer hora teria gente em casa, precisava sair dali - Vamos conversar lá em cima - proferiu e só com aquilo viu que Jungkook havia entendido.

(...)

Quando subiram pro seu quarto, escutou tudo o que ele queria te dizer aquela noite.

Sabia que era importante e você uma hora ou outra teria que entender.

- Então, vocês ficaram só alguns dias? - mexeu a sobrancelha, sem saber se acreditava.

- Sim - ele assentiu, seguindo seus olhos a cada dois segundos - Nós começamos a ficar, só que eu não pretendia prolongar aquilo - Jeon explicava com as mãos, insistindo no contato visual - Ela queria continuar, mas eu não tinha os mesmos planos. Então, ela começou a insistir, dizendo que a gente poderia tentar e que se não desse certo a gente se afastaria.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora