5.6 Jeon Jungkook

11.8K 764 615
                                    

5.6

- Você vai me ajudar, então?

Quando questionou aquilo sabia que o moreno faria de tudo pra tirar as dúvidas que rondavam sua cabeça.

Ele ainda era seu professor, então você queria ter aquele momento com ele depois de "tanto tempo".

Tinha saudades das aulas de reforço.

- Marcamos pra amanhã a tarde, então? - assentiu quando viu ele confirmar o que haviam agendado.

Vocês passavam tanto tempo namorando que agora precisavam se dedicar aos estudos.

Aconteceu tanta coisa.

- Bom trabalho, vou ficar com saudade - ditou contra o ouvido do mesmo durante o abraço que ele havia dado.

- Também vou - suspirou, mesmo sabendo que não era nada demais esperá-lo até amanhã - Eu te amo.

- Também te amo.

(...)

Quando chegou em casa aquela noite, pôde passar a maior parte do tempo se preparando pra manhã seguinte.

Estava animada que teriam a sala só pra vocês novamente.

Além de que estar no mesmo espaço com Jeon era nervoso na certa.

Não importa o quão ele provocasse, você seria forte.

Tinha realmente que se dedicar.

(...)

Chegou cedo na sala e o moreno ainda não estava lá.

Isso fez você ter lembranças.

Você queria que ele se recordasse também.

Demorou pra ver o maior adentrar o cômodo depois de um tempo.

Como o espaço estava completamente vazio, você apenas sorriu e se levantou, demonstrando que estava feliz em vê-lo.

- Você demorou...

- ...Ou você quem chegou cedo?! - riu ao ver a resposta dele e então seguiu na direção.

Vocês se abraçaram fortemente e ficaram longos segundos naquilo, até lembrarem da onde estavam.

- Bom...Vamos começar? - assentiu, enquanto voltava pro seu lugar.

Estava afim de estudar realmente, então não passaria dos limites.

Viu ele te guiar no que fariam e estudou em silêncio.

Jeon tinha te preparado com resumos e perguntas.

Ele sabia que você gostava daquilo.

- Tá tudo bem até aqui? - assentiu quando viu ele apontar pros seus materiais depois de um tempo - Quer dar uma pausa? Quer comer alguma coisa? - você pendeu a cabeça e tentou chutar o que ele havia trago pra comerem.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora