5.7
O final do ano se aproximava, junto a isso as festas de comemoração.
Jeon já havia finalizado o semestre e passado as notas.
Com isso estava orgulhoso de você.
Apesar de ter passado por muita coisa, você estava feliz consigo mesma.
As suas notas foram boas, conseguiu entregar os trabalhos e estava com Jungkook.
Finalmente estava com ele.
Agora poderiam passar o final de ano juntos, fazendo o que quisessem.
- O que está aprontando? - ele entrou no seu quarto quando te viu mexendo nas coisas - Tá arrumando suas roupas?
- Uhum - sorriu, vendo ele se inclinar com um selinho.
Ele tinha acabado de sair do banho e agora ficaria ao seu lado pra passarem o dia juntos.
Apesar de Jeon não estar 100% isento das atividades na faculdade, porque ainda tinha que entregar algumas coisas, ele ainda insistia em ficar com você.
Sabendo que suas férias já haviam começado.
- Esse ou esse? - ele te mostrou os possíveis filmes que veriam e apenas apontou pra qualquer um, querendo só ficar deitada com ele - Tudo bem.
O moreno seguiu pro controle da TV, já acostumado a andar pelo seu quarto.
Desde daquele dia que haviam dormido escondido juntos, ele havia feito mais vezes.
De acordo com ele, seu quarto era confortável.
Você não sabia em quais sentidos.
- Vem, deita. Vou te fazer uma massagem - riu com a proposta, enquanto ia de joelhos até ele pela cama.
- Ah, é?
- Uhum - ele riu quando viu você duvidar, então apenas se ajeitou, disposto a fazer aquilo.
Você recebeu as mãos do moreno nas suas costas e então fechou seus olhos, suspirando.
Aproveitou da massagem, sabendo que estava cansada do dia.
Apesar de estar de férias, você parecia ter feito mais coisas que o normal.
(...)
Quando dormiram juntos, acordaram cedo no dia seguinte.
Como sua mãe não sabia de nada ainda, tinham que fazer tudo as escondidas.
Você desceu pra fazer o café e quando o preparou, voltou pro quarto, entregando pra ele.
Ficou sem graça quando avistou o moreno sem camisa.
Sabia que ele estava acostumado a fazer aquilo, porém mesmo assim nunca estava pronta.
- Faz suas coisas com calma e quando estiver pronto, é só me ligar que eu vou, tá? - vocês tinham conversado antes e mesmo assim Jeon ainda queria te buscar pro encontro de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanficTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.