4.8 Jeon Jungkook

13.3K 889 1.2K
                                    

4.8

(...)

- Por que estava vomitando?? Não estava se sentindo bem?? - sentiu o moreno acariciar sua cintura, enquanto conversavam baixinho, só entre vocês.

- Fiquei enjoada - confessou, subindo a mão pra testa - Estava assim no carro também.

- Mas, agora está tudo bem, né?? - ele acariciou seus cabelos, enquanto seguia seus olhos. Estava cuidando de você - Quer dizer...você tem se cuidado depois das nossas...

Assentiu, não querendo que ele continuasse. Apenas sorriu de lado e mexeu a cabeça, querendo relaxá-lo.

- Tô sim - estava calma em relação aquilo, porque sabia que os enjoos não eram por culpa de uma possível gravidez. Nem queria pensar naquilo.

Não podiam.

Quer dizer...

Não por agora.

- Me desculpa por esse caos todo, você não merece se estressar com isso - olhou pro teto, ainda um pouco magoada com a atitude da garota.

Talvez realmente estivesse caidinha por ele e achou que poderia ter passado dos limites.

Bom...era um alívio saber que Jeon tinha exposto o namoro dele.

Ele não falou que era com você, como gostaria de ouvir, mas...já era um começo.

- Tá tudo bem agora - virou seu corpo de lado, desta vez pro lado oposto, demonstrando que gostaria de ficar um tempo sozinha. Jeon acariciou suas costas, deixando um selar longo no seu ombro, começando a se levantar.

- Eu vou no banheiro, já volto - concordou, olhando fixamente pro abajur.

Quem sabe não estariam melhor no dia seguinte.

Querendo ou não, ainda sentia que tinha alguma coisa errada.

Ficou alguns minutinhos sozinha e então começou a ouvir o celular do moreno. Bufou pra si mesma e se ergueu pra ver o que era.

Derrepente alguma mensagem ou ligação importante.

Não podia ser ela de novo, certo??

E não era mesmo.

Quando desceu as notificações e viu mensagens de outros colegas de trabalho no que parecerá ser um grupo, mudou sua feição.

Não pra alívio, mas sim dúvida.

Tudo bem, eram mesmo mensagens de trabalho agora, mas...por quê o nome do grupo era "Seminário"?

Era algum projeto??

Leu e releu as mensagens e ficou ainda mais confusa.

Eram documentos e imagens que só Jeon entenderia.

Você podia ver, certo?

Não era nada confidencial, né?

Eles estavam falando sobre algum tipo de apresentação, mas...não parecia ser pro seu campus.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora