4.3 Jeon Jungkook

15.4K 982 1K
                                    

4.3

Quando seguiu os olhos do moreno após ele ditar aquilo, sorriu.

Achou que ele estava brincando, então quis entrar na brincadeira também.

- Eu vou poupar os meus vizinhos disso - tocou na pintinha embaixo da boca dele, enquanto ria.

- Eu não tô brincando, S/n.

Jungkook insistia no contato visual, como mais cedo.

Apenas voltou a rir baixinho, mexendo a cabeça num "não".

- Quem sabe quando estivermos sozinhos - aconselhou, querendo dizer com aquilo que estava preocupada. Tinha gente na sua casa e como você se conhecia muito bem, sabia que não conseguiria ficar em silêncio.

- S/n, você não entende... - ele sussurrou contra seu rosto - ...Eu quero muito isso - percebia agora no tom de voz dele o quão ele parecia desesperado. Como naquela vez no cinema.

Apenas olhou pra porta, lembrando que havia trancado a mesma antes de deitarem. Voltou a olhar pro maior, começando a suspirar.

Você estava com vontade daquilo, só que o medo falava maior.

Ninguém sabia que ele estava ali.

NINGUÉM SABIA DE VOCÊS.

Era duas vezes mais arriscado.

Porém, só vocês sabiam por um outro lado, o tanto de tempo que deram deis da última vez.

Quando se tocou, já estava de joelhos sobre a cama, vendo ele se ajeitar no móvel.

Jeon apertava a barra da calça, enquanto via você começar a se desfazer do seu pijama.

O moreno te recebeu com calor sobre o colo dele, enquanto te ajudava com o sutiã.

Vocês se beijavam com vontade, a cada segundo descendo suas mãos.

Não exitou quando chupou o pescoço dele e apertou os poucos cabelos da nuca.

- Agora eu entendo o ditado... - Jeon recuperou o ar após se separarem de mais um ósculo - ..."Escondido é mais gostoso" - você sorriu com a fala dele, voltando a negar quando se pôs sobre.

Jungkook tocou o que podia aquela noite, matando a saudade de cada beliscão e mordida na sua pele.

Ele não teve limites com as preliminares.

Estava bastante animado pra fazer aquilo com você.

Só tiveram que parar quando notaram que não estavam com proteção.

Ficaram olhando pro teto quando perceberam que não poderiam prosseguir sem aquilo.

- Tem certeza que não tem nada aí? - o moreno fez você rir no escuro do quarto.

Pra ele era tipo o fim do mundo.

Não que não fosse diferente pra você.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora