1.3 Jeon Jungkook

51.4K 3.8K 6.3K
                                    

1.3

Quando acordou no dia seguinte, pulou da cama e seguiu pra faculdade.

Chegou cedo, como sempre.

Sentou na sua cadeira e ficou observando seu professor ler o que parecerá ser a matéria de hoje.

Você revisou sozinha o que haviam estudado ontem e esperou a aula iniciar.

Quando deu o horário da saída, você já pulava pra fora da sala de aula, sabendo que desta vez seria diferente.

Jeon como havia dito passou a localização e o número do apartamento dele pelo chat.

Assim que chegou em casa, se arrumou. Afim de parecer mais ajeitada e atraente.

Quando chegou o horário que havia marcado com ele, seguiu pra casa do moreno, aparecendo cedo até demais.

Pôde esperar alguns minutos, sem querer demonstrar mais outra vez o quão estava animada.

Apertou a campainha e viu ele abrir a porta.

- Oii, você chegou... - sorriu ao te ver, o que te deixou feliz - ...Pode entrar, fica a vontade - o maior deu espaço pra você passar. Você fez sem vergonha, olhando tudo a sua volta. A casa de Jeon era bem bonita, tudo era muito bem decorado, trazendo um ar confortável.

- Quer tirar o casaco?? - o moreno apontou pro mancebo próximo a entrada, sugerindo. Você assentiu, sabendo que logo logo sentiria calor - Pode ir sentando, já já a gente começa nossa aula - ele pôde pegar o casaco da sua mão, fazendo você andar até o sofá.

Começando a se sentar.

Jeon andou pela sala, parecendo meio perdido e sem jeito. Aquilo trouxe um ar fofo pra cena.

- Quer alguma coisa pra beber? - ele parou a sua frente, enquanto deixava os cadernos e livros na mesinha de centro.

- Não, mas obrigado Sr.Jeon - sorriu de lado, o vendo bem de perto. Checou o perfil do seu professor, confirmando o quão ele era bonito.

- Ok, qualquer coisa é só falar - O moreno virou o rosto, te encarando, mas logo saindo.

Depois de alguns minutos a mais, Jeon se sentou ao seu lado e abriu o notebook na mesinha, querendo iniciar a aula. Você se sentiu bem a vontade ao vê-lo tão afim de te ajudar.

As horas passaram e vocês ainda estudavam juntos. Naquela tarde Jeon passou alguns exercícios e não saiu do seu lado pra tirar dúvida. Ele ficava cada vez mais próximo de você, não deixando existir espaço pessoal, mas você não reclamava.

- Tá certo? - o olhou de relance, não querendo virar o rosto, já sabendo o que poderia ocorrer se fizesse.

- Humm, deixa eu ver - ele pegou o caderno ao ver as respostas prontas. Você o observou de perto, notando ele ler e reler cada uma, afim de te corrigir se preciso. Jeon ficou alguns segundos vendo suas respostas, mas depois pôde vir com a conclusão - Tá correto - balançou a cabeça, com um sorriso.

- Sério? - sorriu de volta, enquanto recebia o caderno em mãos.

- Sim - riu ao ver sua falta de confiança - Respostas perfeitas - seguiu seus olhos, demorando pra desviar - Enfim... - checou o horário, fazendo você tossir de nervoso - ...Vamos dar uma pausa? - era uma boa - Não sei você, mas tô faminto - O moreno desceu a mão pra barriga com outro sorriso - Vou fazer um lanche, você quer? - queria concordar, mas estava meio sem jeito já que era sua primeira vez na casa dele.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora